10 Dicas em Jackson Hole – Snowonline.com

10 Dicas em Jackson Hole – Snowonline.com

Nesse post, vamos dar 10 dicas em Jackson Hole: Uma das estações com encostas verticais mais altas e desafiadoras dos EUA, mas nem por isso, não sirva aos principiantes e intermediários. Suas pistas atendem a todos os níveis. Jackson Hole fica no Grand Teton National Park em Wyoming, nos EUA.

Trenó em Jackson Hole (Sleigh Ride)

Trenó em Jackson Hole (Sleigh Ride)

Este vilarejo é o portão de entrada para Yellowstone – “casa” do famoso desenho animado Zé Colméia. A cidade desperta a atenção dos turistas por manter até hoje, o autêntico estilo de velho oeste norte-americano e ao mesmo tempo,  um paraíso para quem gosta de esportes de neve. Além das pistas para ski e snowboard, também há outras opções de atividades bem bacanas para quem quer dar um tempo nas pistas como: o trenó puxado por cachorros ou cavalos (dog sled e sleigh ride) e o safári no gelo para observar animais típicos da fauna americana (ursos, coiotes, alces, águias).

Safari no Gelo

Safari no Gelo

 

Aqui nesse post, vamos dar 10 dicas de gastronomia  e onde relaxar em Jackson Hole.

Vamos começar pela boca! Jackson Hole não deve nada pra ninguém quando o assunto é  gastronomia.  No mapa, você pode visualizar onde fica cada um na montanha:

 

Mapa dos restaurantes em Jackson Hole (Wyoming, EUA)

Mapa dos restaurantes em Jackson Hole (Wyoming, EUA)

1) CORBET´S CABIN – No topo da Rendezvous Mountain, é onde vai encontrar os melhores waffles doces ou salgados do Estado, além de uma vista espetacular de 360 graus!

2) HEADWALL PIZZA & DOG HOUSE – Hot dogs “gourmet” deliciosos feitos com carne local, além de pizzas, snacks, sopas e refeições rápidas para quem não quer perder muito tempo na montanha. Serve café da manhã e almoço.

3) RENDEZVOUS – Bem pertinho do Headwall Pizza, esse restaurante serve almoço com saladas frescas, sopas, batatas assadas, churrasco, além de sushi  e Pho (sopa de noodles vietnamita).

4) COULOIR RESTAURANT – No topo da montanha, oferece serviço de almoço com saladas, pratos e sanduíches e é uma das melhores experiências gastronômicas em Jackson Hole. Também serve jantar, de brinde ainda se faz um delicioso passeio noturno na Bridger Gondola que leva até o topo, onde se encontra o restaurante.

5) CASPER RESTAURANTE – Na base do Casper Chairlift, esse restaurante aconchegante serve desde pretzels, burgers, burritos, além de cerveja gelada. Bom para sentar nas mesinhas do lado de fora num belo dia de sol.

6) CAFE 3611 – Localizado no Bridger Center e bem pertinho da gôndola, é uma ótima opção para café da manhã ou snack da tarde, com seus bagels sempre fresquinhos.

7) NICK WILSON´S  BAR AND GRILL – Também na base da montanha, este pub é bem popular no aprés-ski por sua ótima vista da montanha. Serve café da manhã, sanduíches, pizzas, burgers, nachos…

Quando o assunto é relaxar, Jackson Hole também conta com ótimos spas – lembrando que uma boa massagem pode salvar o seu dia seguinte na montanha, solta músculos e renova o corpo para mais um dia (vale o investimento!):

8) CHILL SPA – HOTEL TERRA – Com uma jacuzzi ao ao livre, que proporciona uma vista sensacional da montanha, este hotel conta com 6 salas de tratamento, tratamentos corporais e faciais. Por ser um hotel eco friendly e certificado LEED, todos os produtos utilizados são orgânicos, respeitando a natureza.

Sala de massagem - Chill Spa (Hotel Terra)

Sala de massagem – Chill Spa (Hotel Terra)

9) SPA SOLITUTE – TETON MOUNTAIN LODGE SPA – Spa de luxo de 1.480 metros quadrados, com piscinas interna e externa, 5 banheiras de hidromassagem (incluindo uma para 24 pessoas no terraço, com vista panorâmica), sauna à vapor, lounges relaxantes e uma espaçosa sala de fitness.

Piscina do Teton Lodge Mountain Spa

Piscina do Teton Lodge Mountain Spa

10) FOUR SEASONS RESORT SPA – Com 16 salas de tratamento, este luxuoso spa oferece gama completa de serviços  de massagens, tratamentos corporais e faciais, além de um salão de beleza para salvar qualquer mulher.

Lounge no Four Seasons Resort & Spa

Lounge no Four Seasons Resort & Spa

 

 

Compartilhe: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias relacionadas