EPIC PASS 7 motivos para adquirir

EPIC PASS 7 motivos para adquirir

EPIC PASS – 7 motivos para adquirir o seu

Epic Pass Collection é uma linha de passes de temporada (season pass) que oferece acesso as montanhas da rede Vail Resorts. Opções de ski resorts no Colorado, Utah, Califórnia (Lake Tahoe), Vermont,  Michigan, Washington, Canadá e Austrália; assim como convênios com ski resorts da Europa e Japão.  Abaixo seguem as principais informações sobre a linha Epic Pass Collection.

 

  1. EPIC PASS – O Melhor investimento
    Atualmente é o melhor investimento para quem quer curtir múltiplos dias em uma ou várias montanhas. A opção mais em conta para quem quer andar 5 dias ou mais em montanhas tops no Colorado, Utah ou Tahoe.

2) Opções para todos os orçamentos

Diversas opções de passes com diferentes faixas de preços. O top é o Epic Pass, com acesso a mais de 65 montanhas num único lift ticket. 

 

Montanhas dentro dos resorts de Vail Resorts, acesso ilimitado e irrestrito a qualquer momento da temporada: 

(EUA) Vail, Breckenridge, Keystone, Beaver Creek, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stevens Pass, Afton Alps, Stowe, Okemo, Wilmot, Mount Sunapee e Mt. Brighton.

(Canadá) Whistler

(Austrália) Perisher, Hotham, Falls Creek

E mais:

*07 dias adicionais em Telluride (Colorado/EUA), Sun Valley (Idaho/EUA) e Snowbasin (Utah/EUA) e Kicking Horse, Fernie, Nakiska, Kimberley, Mont-Sainte Anne e Stoneham (Canadian Rocket Resorts-Canadá).

*05 dias adicionais em Hakuba Valley e Rusutsu (Japão)

*Acesso a 19 Ski Resorts na Europa (Itália, França, Suíca e Áustria). Novidade: Agora inclui até 7 dias no Les 3 Vallées na França e Skirama Dolomiti Adamello Brenta na Itália, sem restrições! Para saber mais, clique aqui

PASS_EuropeMap_600x600

 

O mais econômico é Epic Day Pass (novidade para a temporada 2019/20). Super em conta para quem planeja algo mais barato. Ski sem restrições em  Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass,Telluride, Resorts of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin

epic day pass

 

São passes de um a sete dias, oferece um desconto de até 50% nos preços dos tickets de janela e permite que você personalize o seu passe, escolhendo exatamente o número de dias e a capacidade de adicionar ou remover o acesso de feriados. Válido em todos os ski resorts norte-americanos e parceiros norte-americanos.


3) Acesso à montanhas ao redor do mundo
Todo o inverno, Vail Resorts fecha parcerias com outros ski resorts na Europa e Japão. Em geral a parceria oferece dias gratuitos de acesso as montanhas participantes para aqueles que possuem Epic Pass. Para a próxima temporada 2019/2020, fechou com Rusutsu, no Japão.

Rusutsu-Japan-joins-the-epic-Australia-pass_peq
4) Descontos & Benefícios
Descontos em restaurantes na montanha e cidade, descontos para aluguel de equipamento e manutenção de skis e snowboards (wax/tune), são alguns dos benefícios oferecidos para quem possui um passe da linha Epic.

EpicPassClub_stacked_RGB

benefícios através do Epic Pass Club


5) Buddy Ticket e Ski With a Friend Ticket

Portadores de passes da linha Epic time acesso ao sistema SWAF (Ski with a Friend). Descontos para amigos são oferecidos em lift tickets de um dia.  Não é nenhum desconto grande, mas ajuda aquele amigo que decidiu se juntar ao grupo na última hora. 

unnamed

Buddy Ticket economiza até 40% nos preços dos lift tickets! É um ticket com desconto de taxa fixa que permanece o mesmo preço durante toda a temporada em cada resort. Nem todos os passes vêm com o Buddy Ticket.

Ski with a Friend são lift tickets com desconto para um dia que você pode comprar para amigos ou familiares.

Qual a diferença entre os dois?

Os Ski with a Friend são descontados do preço do ticket office, que muda ao longo da temporada com base nos períodos de demanda. São 06 Ski with a Friend carregados em todos os produtos de Epic Pass ilimitados da temporada. Buddy Tickets são bilhetes com desconto com um preço fixo definido no início da temporada que não muda. Nem todos os passes são carregados com o mesmo número de Buddy Tickets. Quanto mais cedo você comprar o seu passe, mais Buddy Tickets você ganha. 

6) Epic Mix

Um aplicativo para IOS ou Android que traz várias informações e integra tudo via social media. Funções como velocidade máxima atingida, terreno percorrido, desnível em altitude e muito mais. Outra aspecto bacana é o sistema de fotos. Uma equipe de fotógrafos se encontra em cada ski resort. Basta apresentar seu passe, tirar as fotos e acessar depois em seu aplicativo o resultado. Todo o sistema Epic Mix é possível por conta de cada passe funcionar através de sistema RFID (radio frequency identification); uma rede de antenas se localiza em cada entrada e saída de lift, alimentando o banco de dados do sistema.

epicmix1

7) EMMA – Digital Mountain Assistant

N temporada 2018/19 foi lançada a EMMA, a primeira assistente digital das montanhas. Pergunte sobre condições de pistas, lifts, tempo de espera, aulas, estacionamento, atividades, rotas. Clique e saiba mais:

Compartilhe: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias relacionadas