Leitores da Revista SKI elegem Jackson Hole Resort N.1

Leitores da Revista SKI elegem Jackson Hole Resort N.1

Pesquisa revela Jackson Hole o melhor ski resort da América do Norte

jackson hole

 

Os votos foram contados, e o Jackson Hole Mountain Resort (JHMR) foi eleito o resort nº 1 da América do Norte de acordo com a pesquisa anual realizada com os leitores da Revista SKI. Em sua 26ª edição, a pesquisa fornece um panorama anual dos 50 melhores resorts da América do Norte. Os leitores classificam os resorts em 20 categorias diferentes, que vão desde a qualidade da neve e dos teleféricos à das refeições e dos serviços. Esse levantamento anual sobre resorts é o mais antigo do setor de esportes de inverno. Desde 2005, a primeira colocação pertencia a Deer Valley, em Vail Mountain e, mais recentemente, passou para Whistler, em 2013. No último inverno, o Jackson Hole ficou em 6º lugar e, antes disso, não obteve colocação entre os 10 primeiros. “Essa premiação reflete os esforços conjuntos dos proprietários, da equipe dedicada da JHMR e da comunidade de Jackson Hole”, declarou o presidente do JHMR, Jerry Blann.

Jackson Hole ficou em 1º lugar este ano, além de se posicionar entre os 10 primeiros em diversas áreas, como Desafio e Características (ambos em 1º), Acomodação (em 3º) e Serviços (em 7º). De uma montanha cujo terreno não era reconhecido por sua manutenção, até as recentes iniciativas “All New All Blue”, Jackson Hole passou ao 19º lugar nesse quesito este ano. “Jackson Hole fez um trabalho tão bom quanto qualquer outro resort que esteja procurando maneiras de atrair um público cada vez maior.

Hoje, ele oferece uma experiência incrível para esquiadores de todos os níveis e gostos”, informou Greg Ditrinco, Editor da Revista SKI.

jackson hole ski

Os resultados refletem a meta da comunidade de aperfeiçoar constantemente a experiência do hóspede, ano após ano. “A família Kemmerer e a diretoria do JHMR empenharam-se na melhoria da infraestrutura do resort e, com a liderança em mente, investiram mais de US$ 135 milhões em reformas nas montanhas. Isso, juntamente com a dedicação das equipes do JH AIR, do Departamento de Viagem e Turismo de JH, do Turismo de Wyoming e da comunidade local, transformaram Jackson Hole no principal destino de inverno”, comentou Blann. Ele conclui: “É uma fase emocionante para o JHMR e para Jackson Hole. Nosso plano é nos manter no caminho que nos levou à primeira colocação, respeitando nosso espírito independente, nossa tradicional hospitalidade e nossa proposta autêntica no setor do esqui”.

“Isso coloca Jackson Hole em um patamar privilegiado para o início da estação. Além disso, estamos bem-acompanhados pela parceria da Mountain Collective, com 5 de nossos parceiros entre os 15 colocados na SKI, entre eles, o Whistler (6º lugar), o Snowmass (9º lugar), o Aspen Mountain (13º lugar) e o Mammoth (14º lugar). Isso demonstra que os leitores acreditam nas experiências de resort únicas e de alto nível que essas montanhas têm a oferecer”, afirmou Adam Sutner, diretor de marketing do JHMR.

 

Interessou? Então preste atenção nas promoções especiais que nosso sistema oferece:

 

Hotel Terra/Teton Mountain Lodge: 4a noite – FREE! (comprando no nosso sistema até 12/01/2013 – datas de blackout aplicáveis

Wort Hotel: 3a noite – FREE! (comprando no nosso sistema até  10/1/13)  ou 15% off  na hospedagem (compras até  11/1/13)

Criança até 14 anos FREE quando acompanhada de 1 adulto pagante.

 

Ainda em dúvida, então dê uma olhada nesse vídeo.

 

Forte abraço e até o próximo post!

Compartilhe: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias relacionadas