Breckenridge Ski Resort – EUA

Descrição do Ski Resort

 

Durante o dia, Breckenridge oferece um terreno de 8,3 km2, excelente para a prática do esqui ou snowboard, dentro ou fora das pistas do ski resort, com enormes curvas, em meio aos bosques. É de tirar o fôlego! Os quatro picos das Montanhas Rochosas garantem satisfação de todos os esquiadores, iniciantes ou experts, aventureiros ou cautelosos; ao todo em Breckenridge, são 2 half pipes, oito bowls e quatro snow parks com obstáculos.

A cidade de Breckenridge é deslumbrante!! Cuidadosamente projetada para equilibrar a modernidade do ski resort que mais cresceu nos EUA nos últimos anos com a arquitetura tradicional e histórica.

Informações Gerais

Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Denver ou de Eagle, são os mais próximos de Breckenridge.

Traslados

Existem traslados regulares para Breckenridge desde os aeroportos de Denver e Eagle. Mais indicado alugar um carro para poder desfrutar livremente de todas as 4 montanhas deste ski resort. Breckenridge fica a apenas 145 km do Aeroporto Internacional de Denver e 115 km do aeroporto de Eagle.

Carro

Em Breckenridge, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Ski Lift

Melhor opção para quem fica em Breckenridge e Keystone é o Summit TKT que dá opção de esquiar ainda nos ski resorts de Vail e Beaver Creek em metade dos dias contratados.

Previsão de tempo

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

Datas de Abertura dos Ski Resorts América do Norte – Temporada 2017/18

Abertura dos ski resorts da América do Norte! É sempre bom saber as datas de abertura dos ski resorts,...



Tabela Comparativa das Montanhas