Heavenly – EUA

Descrição do Ski Resort

Lake Tahoe é o maior lago nas montanhas de Sierra Nevada. Um enorme lago cercado por várias montanhas faz deste local um dos melhores destinos de ski dos Estados Unidos. Ele está localizado na fronteira entre os Estados da Califórnia e de Nevada.

Heavenly é a maior aérea de esqui na região de Lake Tahoe e está a 1067m de altura, no lado sul das águas cristalinas do Lago. Além da opção de Ski e Snowboard de alto nível neste ski resort, é possível fazer Ski biking, tubing, descida de trenó, tirolesa, patinação no gelo, cinema, boliche e muita vida noturna nos cassinos.

Informações Gerais

Passagem aérea e Traslados

Chegando nos aeroportos de Reno (mais próximo de Heavenly), Sacramento ou São Francisco.
Reno fica a 89 km de Heavenly, é a melhor opção. São Francisco fica a 322 km (aprox. 3 hrs) e Sacramento fica a 159 km do ski resort. Existem traslados regulares e privados saindo dos 3 aeroportos para Heavenly.

Carro

Em Heavenly, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Ski Lift

O The Heavenly Ticket é a melhor opção e dá condição ao esquiador de esquiar por toda a montanha de Heavenly Lake Tahoe Ski Resort. Em Heavenly Ski Resort existem 4 subidas principais. A Gôndola, que é bem na divisa de Nevada e Califórnia, e é onde fica Heavenly Village. Existe ainda a base Califórnia, Stagecoach Lodge, e a base Boulder Lodge.

Transporte Interno

Há um ônibus que transita entre as 4 subidas principais do ski resort. Partem da Heavenly Village, e vão para Stagecoach e Bolder (Nevada) e Califórnia Base. E também que levam a alguns pontos da cidade, como supermercado, shopping e escolas de Heavenly.

Previsão de tempo

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

Datas de Abertura dos Ski Resorts América do Norte – Temporada 2016/17

É sempre bom saber as datas de abertura dos ski resorts, para aqueles que já estão pensando na próxima...



Tabela Comparativa das Montanhas