Keystone – EUA

Descrição do Ski Resort

É um dos primeiros ski resorts do Colorado a abrir a temporada, e um dos últimos a fechar. Para quem quer viver grandes aventuras em despenhadeiros, o destino em Keystone deve ser a North Peak ou as magníficas curvas e descidas do The Outback. Para os praticantes de snowboard, a rampa em V e as pistas em meio aos bosques são as grandes atrações deste ski resort durante o dia porque, à noite, Keystone oferece 17 pistas iluminadas e serviço de subida às montanhas funcionando até às 20h, sendo assim, o maior programa de ski noturno do país.


Informações Gerais

Keystone é uma estação menor que Vail e Breckenridge mas possui um percentual maior (49%) de pistas blackdiamond e double blackdiamond, sendo assim o ski resort preferido dos esquiadores experts da Região.

Para hospedagem, Keystone conta com os aparts da Vila que ficam entre o main parking e os lifts do ski resort, onde você encontra opções com preços atrativos de condomínios e lodges.

 

Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Denver ou de Eagle. Keystone está localizada a 90 min do Aeroporto Internacional de Denver.

Traslados

Existem traslados regulares desde os aeroportos de Denver e Eagle para Keystone. Mais indicado alugar um carro para poder desfrutar livremente de todas as 4 estações. Keystone fica a apenas 145 km do Aeroporto Internacional de Denver e 115 km do aeroporto de Eagle.

Carro

Indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Ski Lift

Melhor opção para quem fica em Breckenridge e Keystone é o Summit TKT que dá opção de esquiar ainda nos ski resorts de Vail e Beaver Creek em metade dos dias contratados.

Previsão de tempo

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

As 07 melhores estações de ski para famílias nos EUA

A viagem de ski para famílias é um dos segmentos que mais movimentam as estações em todo o mundo....



Tabela Comparativa das Montanhas