Kirkwood – EUA

Descrição do Ski Resort

Kirkwood é o chamado da sereia para aqueles cujo sobrenome é “aventura.” Aqueles que preferem a sua neve profunda e seu terreno íngreme. O World Tour Freeride em Kirkwood apresenta alguns dos terrenos mais radicais da América do Norte. E você quer neve? Abundante, majestosa e mágica neve? Kirkwood, é um caso raro que combina quantidade e qualidade. Aqui a média anual é de um metro e meio de neve! Então, se a sua ideia de extremo inclui rasgar morro abaixo frente uma zona de avalanche Classe A, pegue sua mochila. Traga uma pá. Pegue um lanterna. Há uma lenda lá fora esperando por você.

Informações Gerais

Passagem aérea

Chegando no aeroporto Reno/Tahoe International Airport, Aeroporto Internacional de Sacramento ou Aeroporto Internacional de San Francisco.

Traslados

Você encontra traslados regulares e privados de qualquer um desses aeroportos.

Carro

É uma boa opção, principalmente se você quiser esquiar nas outras montanhas da região (Squaw Valley, Heavenly, Kirkwood…)

Ski Lift

Você pode comprar o passe só para esquiar em Kirkwood ou pode comprar um Tahoe Pass ou um Epic Pass que dão direito a acessar pistas de outras montanhas da região.

Aluguel de equipamento

No village ou em Heavenly.

Previsão de tempo

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

Datas de Abertura dos Ski Resorts América do Norte – Temporada 2017/18

Abertura dos ski resorts da América do Norte! É sempre bom saber as datas de abertura dos ski resorts,...



Tabela Comparativa das Montanhas