Steamboat – EUA

Descrição do Ski Resort

No coração das Montanhas Rochosas do Colorado há uma cidadezinha muito hospitaleira. Mesmo com teleféricos e máquinas de fazer neve de última geração, a hospitalidade natural é algo que não se perdeu com o tempo. Talvez por que os fazendeiros ainda cumprimentem os estranhos com o seu chapéu. Ou, quem sabe, seja o ambiente descontraído, tanto nas pistas quanto no hotel. Mas uma coisa é certa: quando você for a Steamboat, encontrará uma natureza intacta e muita diversão.

Informações Gerais

Tudo isso coberto com a famosa neve Champagne Powder® de Steamboat. As 165 pistas de Steamboat oferecem uma grande variedade de áreas esquiáveis que incluem esqui entre árvores, percursos com bumps, esqui extremo e Mavericks, o maior pipe de neve dos EUA. Mas a singularidade de Steamboat se deve às clareiras de Pioneer Ridge®, Sunshine e Storm Peak, que oferecem o melhor esqui entre árvores do Oeste. Tudo isso em mais de 1.000 hectares de pura diversão para esquiadores e snowboarders de todos os níveis. Tudo o que você precisa saber fazer é sorrir.

Passagem aérea

O aeroporto de Steamboat/Hayden (HDN) está a 30 minutos do centro de Steamboat Springs. Já o aeroporto de Denver está a 3h de Steamboat.

Traslados

Existem traslados regulares para Steamboat desde o aeroporto de Hayden e de Denver, operados pela Go Alpine e B-Express.

Carro

Em Steamboat, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Previsão de tempo

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

Datas de Abertura dos Ski Resorts América do Norte – Temporada 2016/17

É sempre bom saber as datas de abertura dos ski resorts, para aqueles que já estão pensando na próxima...



Tabela Comparativa das Montanhas