Telluride – EUA

Descrição do Ski Resort

O Telluride Ski Resort fica na homônima cidade de Telluride, ao sudoeste do Colorado, nas San Juan Mountains, próximo à fronteira com o Novo México. Telluride é um dos destinos mais exclusivos dos EUA, e isso atraiu várias celebridades a construírem casas no local como Tom Cruise e Oprah Winfrey, entre outros. A cidade também possui vários restaurantes de luxo frequentados pelo jet-set americano.

O ski resort de Telluride possui mais de oitenta pistas e a falta de neve dificilmente é um problema no local – a média anual de powder é de 309 polegadas.

Informações Gerais

Passagem aérea

O comum é chegar no Montrose Regional Airport, à uma hora e meia de distância de Telluride. Se você estiver disposto a gastar um pouco mais por conforto, é possível voar até o exótico Telluride Regional Airport, o aeroporto mais ‘alto’ dos EUA, cravado nas montanhas. Ele fica a apenas sete minutos das pistas de esqui, e algumas cias aéreas menores operam vôos diários desde Denver.

Traslados

A Telluride Express faz traslados regulares e privados saindo dos 2 aeroportos.

Carro

Indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Ski Lift

O Telluride Ticket tem um preço mais atrativo que a maioria dos ski resorts do Colorado e oferece muitas promoções para compras antecipadas, principalmente pra quem vai esquiar mais de 11 dias.

Previsão de tempo

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

As 07 melhores estações de ski para famílias nos EUA

A viagem de ski para famílias é um dos segmentos que mais movimentam as estações em todo o mundo....



Tabela Comparativa das Montanhas