VAIL – A partir de USD 146/ noite

Um dos principais ski resorts dos Estados Unidos, localizado no Colorado é também o #1 em área esquiável, com incríveis 193 pistas em 2.140 hectares. Uma boa referência para nós brasileiros, seria pensar em aproximadamente 5.200 campos de futebol, cobertos com muita neve.

É o segundo maior ski resort dos EUA , ficando atrás somente de Park City. Entretanto, o principal aspecto de Vail não é sua dimensão física e sim a dimensão e força de sua marca.

Vail carrega o nome e a reputação de Vail Resorts Managament Company, a maior empresa na indústria da neve. Um fundo bilionário de investidores que atualmente controla vários dos principais ski resorts dos Estados Unidos. Montanhas como Breckenridge, Beaver Creek e Keystone, no Colorado, Heavenly, Northstar e Kirkwood , na região de Lake Tahoe, Canyons e Park City em Utah, além de outros resorts menos conhecidos.

Todos os destinos citados oferecem um nível top internacional em hospedagem, atendimento e estrutura de ski resort, porém Vail consegue estar um nível acima de todos. É natural que a principal marca de uma empresa tão forte receba mais investimentos e oportunidades para projetos inovadores. Quem ganha são os visitantes, Vail é um destino obrigatório para quem ama a neve e quer visitar os principais ski resorts do mundo. São dois villages gigantes , Lionshead e Vail Village, ambos com diversas opções de restaurantes, hospedagem, entretenimento e vida noturna. Opções de voo para Eagle/Vail Airport (EGE) com 30’ de transfer terrestre ou voo para o Aeroporto Internacional de Denver (DIA), com transfer terrestre de 2 horas, aproximadamente.

SobreComo chegarRestaurantesSki SchoolDicasMapas

Vail oferece um terreno gigantesco, o quarto maior da América do Norte em área esquiável, atrás somente de Whistler, Big Sky e Park City. Com esse tamanho , é fácil achar pistas para todos os níveis, são 195 disponíveis. Há pistas para iniciantes ao longo de toda a montanha, oferecendo uma oportunidade para quem está começando no esporte ter a perspectiva da montanha como um todo e curtir diversas paisagens incríveis. Alguns momentos momentos planos (flat) são mais difíceis para snowboarders iniciantes, para esse perfil é importante a escolha das pistas adequadas.

Para o pessoal com mais nível, Vail oferece a famosa área dos Back Bowls, terreno amplo com inclinação moderada, um verdadeiro paraíso em powder days. Para quem procura terreno íngreme e cliffs, a área do Blue Sky Basin é a recomendação.

Uma extensa rede de lifts , total de 31 meios de elevação, oferecem rápido acesso à montanha, partindo de 3 lodges principais na base, o Vail Village, Lionshead e Golden Peak. Na base da montanha há diversas opções de restaurantes e bares. Vail também oferece lodges e restaurantes espalhados pela montanha para quem não quer perder muito tempo de pista.

Para famílias em especial, é bacana poder fazer uma pausa no skiing ou snowboarding para curtir outras atividades. A montanha de Vail oferece várias opções, como o tradicional tubing (espécie de tobogã na neve), zip line, snowshoeing (raquetes de neve para caminhada) e snowmobile para crianças (moto de neve).

Base: 2.475 mts
Topo: 3.527 mts

Drop Vertical: 1.052 mts

Média anual de neve: 899 cm

O acesso à Vail é bem fácil, o resort localiza-se nas Montanhas Rochosas do Colorado, a apenas 160Km do Aeroporto Internacional de Denver (DIA), em transfer terrestre leva cerca de 2hrs. A outra opção é através do Eagle/Vail Airport (EGE), localizado a 50Km (aprox.), em transfer terrestre leva apenas 30’.

* O Eagle/Vail Airport oferece voos para 10 aeroportos ; Denver, Dallas, Atlanta, Houston, Los Angeles, Miami, Chigago, Toronto e NY (JFK) são os principais.

*Para transfer terrestres processamos reservas via Colorado Mountain Express. A número #1 no Colorado para deslocamentos internos. Uma frota com mais de 250 veículos e uma logística excelente.

*Para quem tem experiência em direção na neve e deseja mais flexibilidade para visitar múltiplos ski resorts e cidades, a recomendação é aluguel de carro, preferencialmente 4WD ou AWD, mais seguros na neve.

*Para quem viaja em jato privado (private jet), o Vail Valley Jet Center oferece todos os serviços necessários, manutenção , reabastecimento, storage e serviço de concierge.

Contato em +1-970-524-7700

Aeroporto Internacional de Denver – Vail

Aeroporto de Vail/Eagle County – Vail

Vail – Beaver Creek

como-chegar-vail

BOL RESTAURANT
Contemporary / International

YAMA
Sushi

SWISS CHALET RESTAURANT
Alpine / Fondue

LOADED JOE’S
Coffee Shop / Deli

VENDETTA’S ITALIAN RESTAURANT
Italian

THE LITTLE DINER
American

WESTSIDE CAFE
American

MONTAUK SEAFOOD GRILL
Seafood

TERRA BISTRO
French

BLUE MOOSE PIZZA
Pizza

VAIL SKI & SNOWBOARD SCHOOL

Ter uma aula com a Escola de Esqui e Snowboard da Vail oferece aos hóspedes uma experiência de classe mundial, com fotografias especiais tiradas por fotógrafos da EpicMix, acesso preferencial no s lifts e o conhecimento especializado de um instrutor profissional para liderar o terreno diversificado de Vail.

AULAS PARTICULARES FAMILIARES

Permaneça junto como sua família e compartilhe da experiência de Vail. Os experientes instrutores de esqui guiarão você e sua família para explorar a montanha, trabalhar em suas habilidades de esqui ou snowboard e oferecer acesso a preferencial aos lifts para aproveitar ao máximo o seu dia.

AULAS PARA TODOS OS NÍVEIS

Seja sua primeira vez na neve ou nível intermediário ou expert procurando melhorar suas habilidades, o tempo com um profissional da Vail levará suas habilidades para o próximo nível. Agendar aulas de ski ou snowboard vai te ajudar encontrar a melhor maneira de melhorar suas habilidades, atingir suas metas e aproveitar ao máximo seu tempo na Vail.

  • Fique … em uma dos villages do resort: Vail Village, Lionshead ou Golden Peak ou um dos bairros próximos de East Vail ou West Vail.
  • Esqui… a uma altitude máxima de 11.571 pés em uma média anual de 350 polegadas de neve ao longo de 5.289 acres.
  • Viaje… voando diretamente para o Aeroporto Regional de Eagle County para maior conveniência, ou voe e dirija ou pegue um ônibus de Denver, Grand Junction ou Colorado Springs.
  • Desfrute de vistas deslumbrantes sobre o Gore Range, a leste.
  • Explore as sete wide-opens bowls de Vail.
  • Saiba… sobre a rica história de esqui do estado no Museu do Esqui do Colorado.
  • Prove … os mais de 100 restaurantes de classe mundial da Vail.
  • Trate-se com as lojas de grife e os spas premiados.
  • Experiência… esqui cross-country, snowmobile, passeios de trenó, patinação no gelo e tubos de neve, que são alguns exemplos de muitas atividades de inverno da Vail.

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

Abertura dos Ski Resorts América do Norte – Temporada 2018/19

Abertura dos ski resorts da América do Norte! É sempre bom saber as datas de abertura dos ski resorts,...



Tabela Comparativa das Montanhas