Whistler – CAN

Descrição do Ski Resort

 

Localizada a 120 km de Vancouver, a estação de Whistler vem recebendo há oito anos o título de Ski Resort n°.1 da América do Norte, outorgado pelas revistas especializadas Ski e Sking & Ski Country. Com seu charme inconfundível, Whistler está na base das duas mais altas montanhas da América do Norte: Blackcomb Mountain e Whistler Mountain.

O ski resort possui uma infra-estutura privilegiada, com excelentes hotéis e luxuosos condomínios, restaurantes de nível internacional, muitas lojas e uma vida noturna intensa. Além dos pubs – sempre animados e com deliciosa carta de cervejas – os lounges e clubs são os responsáveis pela vida noturna agitada neste ski resort. A cidade mantém vida cultural aquecida com o Festival de Cinema de Whistler, que acontece em dezembro. Isso sem contar as galerias de arte, como a Black Tusk Gallery.

Informações Gerais

Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Vancouver, são aproximadamente 140km até Whistler.

Traslados

Existem traslados regulares para Whistler Village desde o aeroporto de Vancouver. Outra opção também é o trem que sai diariamente da Estação North Vancouver, que faz um trajeto com belas vistas de British Columbia.

Carro

Em Whistler, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Previsão de tempo

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

Datas de Abertura dos Ski Resorts América do Norte – Temporada 2017/18

Abertura dos ski resorts da América do Norte! É sempre bom saber as datas de abertura dos ski resorts,...



Tabela Comparativa das Montanhas