Saiba tudo sobre Breckenridge, no Colorado!

Saiba tudo sobre Breckenridge, no Colorado!

 

Você sabe porque a estação de Breckenridge, no Colorado,  atrai tantas pessoas todos os anos ?

Primeiro porque é uma montanha perfeita e uma cidade de montanha perfeita. A cidade de Breckenridge foi fundada originalmente em 1859 como uma cidade de mineração e é rica em história . Breckenridge recebe mais de 300 dias de sol , em média a cada ano e possui ótimas lojas e 88 bares e restaurantes a poucos passos da estação. Breckenridge também tem o maior teleférico nos Estados Unidos em 12.840 pés ( 3.913 metros) .

O que há de novo em Breckenridge para 2013/2014 ?

Nesta temporada, Breckenridge terá um dos melhores anos de sua história: será a abertura do Peak 6! Para quem não sabe, a estação sempre foi formada pelos Peaks 7, Peak 8 e Peak 9. Com este novo pico, o resort agrega mais de 540 hectares para a sua famosa paisagem, ao norte do Peak 7 . Peak 6 vai incluir 400 hectares de terreno acessados por lifts e 143 hectares de terreno acessível por trilhas, o que representa um aumento de 23% de área esquiável do resort . Esta é uma das expansões de área de esqui mais notáveis ​​na última década, e contará com um bowl intermediário  – um achado raro na América do Norte! O dia de abertura do Peak será anunciado no início da temporada, assim que a neve começar a cair.

Dew Tour e Dew Tour Experience em dezembro:

Esta temporada de inverno vai começar a temporada de qualificação olímpica de 2014 na América do Norte com o Dew Tour, de 12 a 15 de dezembro. Vai mostrar os principais candidatos do mundo de Snowboarding  e Freeskiing . Você poderá assistir a esse espetáculo de manobras em frente ao Peak 8 de Breckenridge Ski Resort, e  ainda aproveitar o ” Dew Experience Tour “, festival que rola durante os cinco dias do Dew Tour, com música ao vivo e que trará todos os aspectos da cultura dos esportes de ação para o dia a dia da estação. É de arrepiar!

Quando é a melhor época para ir para lá?

De dezembro a abril.

Além do ski e snowboard, o que mais o turista pode fazer na estação ?

Andar de montanha russa! Sim, a estação conta com a Gold Runner, montanha russa com 2.500 pés de elevação, com curvas pra lá de sinuosas e quedas a 40km/h! Não, não é como uma montanha russa de parque de diversões, e sim uma montanha russa na neve que corre entre 2 pistas de ski com carros de 2 lugares onde você vai apreciando a  paisagem natural de montanha.

Tirolesa programada para abrir esta temporada!

Neste inverno, Breck estréia sua mais nova atração de inverno e verão , uma emocionante tirolesa com 1500 metros de comprimento localizada na base do Peak 8 . A nova tirolesa vai abrir para a temporada de esqui 2013-14  e vai percorrer o famoso Freeway Terrain Park atingindo velocidade de até 75Km/h.

A estação de Breckenridge tem atrações para as crianças ? Lógico!

Ski School – A escola oferece passeio para crianças de 3 a 12 anos de idade . As crianças ganham confiança e habilidade para enfrentar as pistas e começam a passar o dia com o mascote da escola, Ripperoo – muito fofo ! Assuntos do cotidiano ajudam a educar os participantes como ecologia na montanha e segurança na prática do ski. Podem ser aulas de dia completo ou de meio-dia para crianças de nível iniciante, intermediário e avançado. As aulas acontecem a partir de Peak 8 , The Village at Breckenridge e na base da área de Beaver Run . As crianças também podem andar na montanha-russa , ou visitar o Kids Castle ( Ski School). A estação também conta com creche e berçário. Não se preocupe, esquie tranquilamente! Suas crianças estarão muito bem assistidas, seja na escolinha, no berçário ou na creche.

Que tipo de acomodações que Breckenridge oferece? As mais variadas. Aqui citamos algumas sugestões, conforme a categoria:

HOTÉIS:

  • One Ski Hill Place  – define luxo nas montanhas rochosas . Com uma localização conveniente à direita na base do Peak 8 , este ski-in/ski-out  resort é o sonho de um esquiador.
  • Crystal Peak Lodge – Situado na base do Peak 7, combina um cenário de montanha rústico com o luxo moderno.
  • Mountain Thunder Lodge – é um dos melhores lugares para ficar em Breckenridge, com uma localização em frente à base da gôndola na cidade. Luxo cosmopolita e uma grande variedade de suítes e quartos à sua escolha.
  • Double Tree By Hilton –  Recentemente renovado, fica na base do Peak 9 (a passos da Main St. ) e oferece acomodações espaçosas,  serviço de transporte gratuito e fácil acesso a tudo o que Breck tem para oferecer. Os cães são muito bem-vindos !

Além dos hotéis, há diversos condomínios. Para quem viaja em grupo ou em família, é uma ótima opção. A maioria conta com cozinha, lareiras e limpeza diária (ver disponibilidade). No nosso sistema, você encontra boas opções!

Compartilhe: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Notícias relacionadas