Portillo é conhecida por ter a melhor Kids Camp da América do Sul. Realmente a criançada se diverte muito por lá. O que pouca gente sabe é que eles tem um programa especial para atender pessoas com necessidades especiais.

A Fundação Andes Mágico (www.andesmagico.com) nasceu em 1999 como resultado de um programa de reabilitação para crianças e jovens portadoras de necessidades especiais. A preocupação é criar condições e atividades que melhorem a qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais. Veja o que eles dizem:

“Todos temos as mesmas necessidades essenciais. O poder de realizá-las nos aproxima de nossa própria felicidade. Por isso queremos motivá-los a participar de nossos programas em Portillo e de compartilhar conosco o prazer destas novas e ricas experiências.”

[divider type=”dottedline”]

A Escola de Esqui Kids’ Camp para crianças de 4 a 6 anos funciona de domingo a sexta-feira, das 10:30 às 12:00 (horário de encontro – 10:15) e das 3:00 às 4:30 (horário de encontro – 2:45)

Nossa equipe do Kids’ Camp, formada por apaixonados e dedicados instrutores, introduzirá os novos esquiadores ao esporte e ensinará as técnicas mais avançadas para os atletas mais jovens, que já têm experiência prévia.

Há três opções para a aquisição das aulas do Kids’ Camp: apenas de manhã, apenas à tarde ou de manhã e à tarde.  O almoço não está incluído e os pais devem buscar seus filhos, pontualmente, às 12:00 h e/ou 4:30.

Crianças de 7 anos ou mais são bem-vindas para se juntar ao nosso grupo e/ou nas aulas particulares para crianças mais velhas.

Os pequenos de 3 anos podem optar por uma aula particular com preços especiais para uma apresentação ao esporte e diversão nas pistas.

 

PROMOÇÕES

[AMÉRICA DO NORTE] Até 30% OFF Ski Snowmass JAN 2025

promoção hotel termas de chillán 2021

[CHILE] 15% no Hotel Termas Chillán 5*

[CHILE] Portillo 2024 pagando preço de 2023