Saiba tudo sobre Breckenridge, no Colorado!

Por Camila Macedo – Gerente de Produtos Snowonline

  1. Por que a estação atrai tantas pessoas todos os anos?

  2. O que são os “Peaks” de Breckenridge?

  3. Dew Tour Breckenridge

  4. Quando é a melhor época para ir para Breckenridge?

  5. Além do ski e snowboard, quais as atividades encontradas em Breckenridge?

  6. Breckenridge possui atrações para crianças?

  7. Que tipo de acomodações Breckenridge oferece?

1) Por quê a estação de Breckenridge, no Colorado,  atrai tantas pessoas todos os anos ?

Primeiro porque é uma montanha perfeita e uma cidade de montanha perfeita. A cidade de Breckenridge foi fundada originalmente em 1859 como uma cidade de mineração e é rica em história . Breckenridge recebe mais de 300 dias de sol , em média a cada ano e possui ótimas lojas e 88 bares e restaurantes a poucos passos da estação. Breckenridge também tem o maior teleférico nos Estados Unidos em altura ( 3.913 metros) .

dicas breckenridge

2) O que são os Peaks de Breckenridge ?

Breckenridge é formada por 5 Peaks ou 5 montanhas.Para quem não sabe, a estação sempre foi formada pelos Peaks 7, Peak 8 e Peak 9, sendo os últimos Peak 6 e Peak 10.

Peak 6 conta com um bowl intermediário – um achado raro na América do Norte! Peak 7 é um lugar para wide open turns em pistas intermediárias. Peak 8 foi onde tudo começou. Peak 9 é um paraíso para iniciantes, com trilhas largas e fácil acesso desde a cidadezinha de Breck. Peak 10 é o playground para os experts. Todos eles somam 187 pistas, 2.908 acres e o terreno mais alto servido por um ski lift na América do Norte.

peaks breckenridge

3) Dew Tour e Dew Tour Experience em dezembro:

Todos os anos, acontece o Dew Tour em Breckenridge em dezembro. É um campeonato para qualificação olímpica super consagrado. Mostra os principais candidatos do mundo de Snowboarding  e Freeskiing . Você pode assistir a esse espetáculo de manobras em frente ao Peak 8 de Breckenridge Ski Resort, e  ainda aproveitar o ” Dew Experience Tour “, festival que rola durante os cinco dias do Dew Tour, com música ao vivo e que traz todos os aspectos da cultura dos esportes de ação para o dia a dia da estação. É de arrepiar!

4) Quando é a melhor época para ir para Breckenridge?

De dezembro a abril.

5) Além do ski e snowboard, o que mais o turista pode fazer em Breckenridge ?

Andar de montanha russa! Sim, a estação conta com a Gold Runner, montanha russa com 2.500 pés de elevação, com curvas pra lá de sinuosas e quedas a 40km/h! Não, não é como uma montanha russa de parque de diversões, e sim uma montanha russa na neve que corre entre 2 pistas de ski com carros de 2 lugares onde você vai apreciando a  paisagem natural de montanha.

rollercoast breckenridge

E andar de tirolesa!

Breck também conta com outra atração: uma emocionante tirolesa com 1500 metros de comprimento localizada na base do Peak 8 . Percorre o famoso Freeway Terrain Park atingindo velocidade de até 75Km/h.

6) A estação de Breckenridge tem atrações para as crianças ? Lógico!

Ski School – A escola oferece passeio para crianças de 3 a 12 anos de idade . As crianças ganham confiança e habilidade para enfrentar as pistas e começam a passar o dia com o mascote da escola, Ripperoo – muito fofo ! Assuntos do cotidiano ajudam a educar os participantes como ecologia na montanha e segurança na prática do ski. Podem ser aulas de dia completo ou de meio-dia para crianças de nível iniciante, intermediário e avançado. As aulas acontecem a partir de Peak 8 , The Village at Breckenridge e na base da área de Beaver Run . As crianças também podem andar na montanha-russa , ou visitar o Kids Castle ( Ski School). A estação também conta com creche e berçário. Não se preocupe, esquie tranquilamente! Suas crianças estarão muito bem assistidas, seja na escolinha, no berçário ou na creche.

7) Que tipo de acomodações que Breckenridge oferece? As mais variadas. Aqui citamos algumas sugestões, conforme a categoria:

Crystal Peak breckenridge
Crystal Peak, opção ski in/ ski out no Peak 7 de Breck.

HOTÉIS:

  • Beaver Run Resort- Um dos melhores custo-benefício de Breck. Entre a montanha e a rua principal de Breckrenridge, possui acesso ski in/ski out.
  • One Ski Hill Place  – define luxo nas montanhas rochosas . Com uma localização conveniente à direita na base do Peak 8 , este ski-in/ski-out  resort é o sonho de um esquiador.
  • Crystal Peak Lodge – Situado na base do Peak 7, combina um cenário de montanha rústico com o luxo moderno.
  • Mountain Thunder Lodge – é um dos melhores lugares para ficar em Breckenridge, com uma localização em frente à base da gôndola na cidade. Luxo cosmopolita e uma grande variedade de suítes e quartos à sua escolha.
  • River Mountain Lodge – Localizado próximo ao Four O’Clock Ski Run e a poucos minutos a pé da Main Street, com lojas e restaurantes.
  • Double Tree By Hilton –  Recentemente renovado, fica na base do Peak 9 (a passos da Main St. ) e oferece acomodações espaçosas,  serviço de transporte gratuito e fácil acesso a tudo o que Breck tem para oferecer. Os cães são muito bem-vindos !

Além dos hotéis, há diversos condomínios. Para quem viaja em grupo ou em família, é uma ótima opção. A maioria conta com cozinha, lareiras e limpeza diária (ver disponibilidade).

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA COTAÇÃO PARA BRECKENRIDGE 

CLIQUE AQUI PARA FALAR COM UM ESPECIALISTA DA SNOWONLINE

Post relacionados:

7 motivos para adquirir o seu EPIC PASS

PROMOÇÕES

[AMÉRICA DO NORTE] Até 30% OFF Ski Snowmass JAN 2025

promoção hotel termas de chillán 2021

[CHILE] 15% no Hotel Termas Chillán 5*

[CHILE] Portillo 2024 pagando preço de 2023