VAIL – A partir de U$ 92/noite!

Vail está localizada a somente 190 km do Aeroporto Internacional de Denver e a 56 km do Aeroporto de Vail/Eagle County, no coração das Rochosas. É o ski resort que possui a maior rede de teleféricos de alta velocidade nos Estados Unidos. Se você for esquiador ou praticante de snowboard, expert ou iniciante, Vail terá várias pistas a sua disposição, e poderá escolher entre tantas, a que mais lhe agradar. Você pode passar os dias nas famosas Back Bowls de Vail, com 10 km de área aberta. Além disso, pode-se esquiar na nova área de esqui de Blue Sky Basin, localizada a cinco quilômetros da efervescente Vail Village, ao sul da China Bowl.

Informações Gerais

Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Denver ou de Eagle.

Traslados

Existem traslados regulares desde os aeroportos de Denver e Eagle para Vail. Mais indicado alugar um carro para poder desfrutar livremente de todas as 4 estações. Vail fica a apenas 190 km do Aeroporto Internacional de Denver e 50 km do aeroporto de Eagle.

Carro

Em Vail, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Ski Lift

A melhor opção para quem fica em Vail e Beaver Creek é o Colorado TKT que dá opção de esquiar ainda nos ski resorts de Breckenridge e Keystone.

Previsão de tempo

Ficha técnica


0800 0209-378

Entrar em contato

Pesquisar e comprar online

Comparativo de montanhas

Notícias: Saiba mais aqui

Datas de Abertura dos Ski Resorts América do Norte – Temporada 2016/17

É sempre bom saber as datas de abertura dos ski resorts, para aqueles que já estão pensando na próxima...



Tabela Comparativa das Montanhas