Whistler

Até 40% OFF
A partir deU$ 9674
Até 40% OFF
A partir deU$ 9674

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

319
British Columbia, Canadá
Novembro > Abril

A maior estação de ski da América do Norte possui a gôndola recordista mundial Peak 2 Peak que conecta as montanhas Whistler e Blackcomb. 

Mais conhecido por:

ATIVIDADES

TODOS NÍVEIS

GASTRONOMIA

FAMÍLIA

BASE: 675 metros

TOPO: 2.284 metros

DROP VERTICAL:  1.609 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: 1.170 cm

PISTAS: 200

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 26 

17%
 Iniciante
55%
Intermediário
28%
Avançado
Expert

Sobre

Com 3.306 hectares esquiáveis, as férias de ski em Whistler oferecem  mais de 400 hectares de esqui do que o segundo maior resort de ski da América do Norte: o Park City Mountain Resort. Apesar de sua enormidade, é muito fácil transitar graças à gôndola PEAK 2 PEAK, que conecta Whistler e Blackcomb Mountain através do maior teleférico sem suporte do mundo.

Embora o tamanho de Whistler possa parecer intimidante para alguns esquiadores, especialmente os mais novos, não há necessidade. Whistler Blackcomb é composto de quase 20 por cento de terreno para iniciantes, mesmo no topo da montanha. Se vistas excepcionais e ski alpino de alta altitude soam atraentes, então não há melhor lugar para aprender a esquiar ou desenvolver ainda mais as habilidades que você já possui. Esquiadores intermediários vão direto pro céu em Whistler Blackcomb, já que podem aproveitar mais de 55% desse enorme resort – incluindo o topo de Whistler Mountain.

ONDE FICAR

Para hospedagem, os visitantes podem escolher entre as acomodações de Whistler Village (coração do resort – vila exclusiva de pedestres, repleta de restaurantes, lojas e galerias e a poucos passos das gôndolas); Village North (área centrada em torno de uma praça de mercado, mas ainda é um passeio fácil para Whistler Village. É também a casa do novo Whistler Olympic Plaza, uma área que hospeda concertos e eventos); Upper Village (Localizada na base de Blackcomb, possui uma maravilhosa sensação de isolamento alpino a poucos passos da Whistler Village e Lost Lake; Whistler Creekside (Área revitalizada é uma alternativa conveniente e encantadora para a vila principal, apenas a 5 minutos de carro. Creekside tem suas próprias lojas e restaurantes)

COMO CHEGAR

Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Vancouver, são aproximadamente 140km até Whistler.

Traslados

Existem traslados regulares para Whistler Village desde o aeroporto de Vancouver. Outra opção também é o trem que sai diariamente da Estação North Vancouver, que faz um trajeto com belas vistas de British Columbia.

Carro

Em Whistler, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Vancouver Airport

DICAS

  • Fique … em uma das três aldeias da base: Whistler Village, Upper Village e Creekside
  • Esquie … a uma altitude máxima de 2.284m na Blackcomb Mountain
  • Viaje … voando para Vancouver e chegando num shuttle de duas horas
  • Sinta… o vento no rosto enquanto desliza pelo divertido tobogã do Coca Cola Tube Park
  • Receba… uma descarga de adrenalina com a rede de pontes suspensas e tirolesas de alta velocidade da Ziptrek
  • Separe… um tempo para você com os pacotes luxuosos do Scandinave Spa
  • Experimente… o bobsled ou o skeleton no Whistler Sliding Centre
  • Tenha… uma experiência inigualável no Whistler Heli-Ski
  • Aproveite… o Fire & Ice Show, uma noite divertida com apresentações pirotécnicas e fogos de artifício durante todos os domingos, do final de dezembro ao início de abril

SKI SCHOOL

São diversas opções de aulas para adultos, adolescentes e crianças: em grupo, para famílias ou privadas. Também oferece experiência de montanha guiada.

Programas especiais: Women´s Camp, Clínicas de Ski, Freeride Snowboard Camp, Big Mountain Awareness Camps.

Ski Lifts & Rentals

Em Whistler, a melhor opção é comprar o Epic Pass (Epic LOCAL ou Whistler Days -Pass, que pode ser de 1 a 7 dias ).

E na Snowonline você adquire o seu Ski Pass e Aluguel de Equipamentos pagando menos do que se deixar para a última hora.

EPIC DAY PASS


Preços válidos para compras até 07/09/20**
Epic Day Pass – UNRESTRICTED
O Epic Day Pass é válido pelo número especificado de dias (4-7) em: Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Telluride,
Resort of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin

BONUS DAYS:
• 4-7 dias adicionais, dependendo do passe adquirido nos seguintes resorts: Afton Alps,
Mt. Brighton e Wilmot.

Epic Day Pass -RESTRICTED
O Epic Day Pass é válido pelo número de dias especificado (4-7) com restrição de feriados americanos* em:
Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Telluride, Resort of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin
BONUS DAYS:
• 4-7 dias adicionais com restrição nos feriados americanos* dependendo do passe adquirido nos seguinte resorts: Afton Alps, MT Brighton e Wilmot.

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio
*Feriados americanos: 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

WHISTLER/BLACKCOMB DAY-PASS

Economize até 50% no Ski Pass com o Whistler Blackcomb Day Pass. Escolha entre 4 a 10 dias para esquiar com restrições em feriados americanos* ou sem restrições, exclusivamente em Whistler Blackcomb e economize muito.

O desconto no Whistler Blackcomb Day Pass aumenta a cada dia adicional que você planeja esquiar, podendo ser usado a qualquer momento durante a temporada 2020-21. O Whistler Blackcomb Day Pass é intransferível e não reembolsável.

** Sujeito à taxas locais e alteração sem aviso prévio
*Feriados americanos: 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

EPIC LOCAL PASS

EPIC LOCAL PASS• Perfeito para aqueles que não importam com algumas poucas restrições. Preço USD 729** (ADULTO: +19 anos no momento da compra) válido para compras até 07/09/20.

– ACESSO ILIMITADO, SEM RESTRIÇÕES durante toda a temporada em: Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Wilmot, Afton Alps e Mt. Brighton.
– ACESSO ILIMITADO, COM RESTRIÇÕES EM FERIADOS AMERICANOS* em Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood e Stowe. Titulares do Epic Local Pass tem 50% de desconto para adquirir seu ski pass durante os feriados nessas 5 montanhas, diretamente nos guichês.
+ACESSO DE 10 DIAS COMBINADOS COM RESTRIÇÕES EM FERIADOS AMERICANOS* em Vail, Beaver Creek e Whistler
+ 5 dias consecutivos nos dez resorts do Hakuba Valley e Rusutsu (Japão) a qualquer momento da temporada
+ 2 dias no Sun Valley com restrições em feriados americanos*
+ 2 dias no Snowbasin com restrições em feriados americanos*
Descontos do EPIC LOCAL PASS: Depois de utilizados os 2 dias em Snowbasin e Sunvalley, os titulares podem adquirir passes com 50% de desconto diretamente nos guichês destas montanhas.

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito à taxas locais e alteração sem aviso prévio
*Feriados americanos: 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

EPIC PASS

EPIC PASS • Ilimitado e irrestrito durante toda a temporada. Preço USD 979** (ADULTO: + de 13 anos no momento da compra), nas compras até 07/09/20

– ACESSO ILIMITADO, SEM RESTRIÇÕES durante toda a temporada em:
Whistler, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Crested Butte, Keystone, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Park City, Afton Alps, Mt. Brighton, Stowe, Wilmot, Mount Sunapee, Okemo e Stevens Pass.
+ 7 dias em Telluride
+ 7 dias em Sun Valley
+ 7 dias em Snowbasin
+ 7 dias combinados nos Resorts of the Canadian Rockies (Fernie, Kicking Horse, Kimberley, Mont Saint Anne, Nakiska e Stoneham)
+ 5 dias consecutivos nos dez resorts do Hakuba Valley (Japão)
+ 5 dias consecutivos no Rusutsu (Japão)
– ACESSO LIMITADO NA EUROPA em Les 3 Vallees, 4 Vallees, Arlberg e Skirama Dolomiti – Veja mais em https://www.epicpass.com/info/europe-is-epic.aspx

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx
Descontos do EPIC PASS: Depois de utilizados os 7 dias em Telluride, Snowbasin, Sunvalley e Canadian Rockies, os titulares podem adquirir passes com 50% de desconto diretamente nos guichês destas montanhas.

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio

ALUGUEL DE EQUIPAMENTO

Aproveite a comodidade de já garantir o seu equipamento de ski ou snowboard:

Preços sujeitos às taxas locais e alteração sem aviso prévio

Fotos

Mapas

Planejando sua snowtrip?

Peça um orçamento agora mesmo
WhatsApp chat