Beaver Creek

Até 35% OFF
A partir deU$ 243195
Até 35% OFF
A partir deU$ 243195

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

343
Colorado, EUA
Novembro > Abril

Beaver Creek oferece luxo típico de boutiques em uma vila aconchegante onde se localiza uma das melhores escola do mundo. 

Mais conhecido por:

SKI-IN SKI-OUT

FÉRIAS EM FAMÍLIA

LUXO

GASTRONOMIA

BASE: 2.469 metros

TOPO: 3.487 metros

DROP VERTICAL:  1.018 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: 787 cm

PISTAS: 150

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 25

19%
 Iniciante
42%
Intermediário
22%
Avançado
17%
Expert

Sobre

Beaver Creek é um sofisticado e charmoso village em estilo alpino. Possui ótimas boutiques e galerias de arte, além de um movimentado après-ski com cinemas, nightclubs, pubs e mais de 70 restaurantes. Este ski resort conta com 25 lifts distribuídos por 150 pistas, com níveis iniciante, intermediário, avançado e ainda uma pista de cross-country de 32 km. Naturalmente tem sua área de ski mais voltada para pistas com excelente grooming, ski entre árvores e powder days. Não é um resort indicado para quem quer praticar freestyle. A apenas 15 minutos de Vail, é uma excelente opção para evitar dias movimentados com pistas e chairlifts cheios. Excelente opção para powder days, amplo terreno para ser explorado sem a correria tradicional que ocorre em dias de muita neve na maioria dos outros ski resorts.

A montanha apresenta excelente inclinação e qualidade de manutenção das pistas, não a toa éconstantemente escolhida para sediar etapas do mundial de ski (World Cup Downhill).

Beaver Creek tem quatro villages na montanha distintos – Beaver Creek Village, Avon, Arrow Head e Edwards. Toda tarde podemos patinar no gelo no Beaver Creek Village, esquiar no ski resort ou fazer mountain bike a oeste de Bachelor Gulch, dar uma pausa no pátio do The Ritz-Carlton ou passear pelas boutiques.

COMO CHEGAR

O ski resort de Beaver Creek localiza-se na cidade de Avon, dentro de Eagle County (Condado de Eagle), no Estado do Colorado. Em transporte terrestre temos aproximadamente 2:30hrs do aeroporto internacional de Denver (DIA) e aproximadamente 2hrs de Downtown Denver.

*Voo

Para viagem direta por voo, o aeroporto de chegada é o Eagle County Regional Airport (EGE) e fica a cerca de 30’ de Vail. Por ser um dos principais ski resorts dos EUA, Eagle County Airport recebe , ao longo do inverno, voos regulares de Denver, Miami, Houston, Atlanta, Dallas, Los Angeles, Chigago, Toronto, New York, Newark e Minneapolis. Muitos visitantes optam por voo até Denver e transfer terrestre até Vail.

*Carro

Para quem prefere fazer trechos internos de carro. A opção é chegar pelo aeroporto de Denver (DIA) e seguir viagem para Vail através da rota I-70, aproximadamente 2:30hrs . Essa estrada é a principal do Colorado, corta o estado de leste a oeste, passando por vários ski resorts e dando acesso a outras estradas que conectam com outras famosas estações de esqui. Por muitas vezes pode ocorrer incidência de neve e retenções em trânsito, porém é um estrada com excelente manutenção e remoção de neve ao longo do inverno.

Denver

Eagle County

DICAS

  • Hospede-se … em Beaver Creek Village ou o ski in/ ski out Bachelor Gulch área
  • Ski … a uma altitude máxima de 3.487m
  • Viajar … voando em Denver ou no Aeroporto de Eagle County
  • Desfrute de vistas deslumbrantes sobre o Gore Range
  • Explore… 32 Km de trilhas nórdicas em McCoy Park
  • Aproveite… Todos podem terminar o dia com cookies de chocolate frescos e caseiros, servidos diariamente às 15:00
  • Saiba… sobre a história do esqui no Museu do Esqui do Colorado
  • Prove … + de 70 restaurantes incríveis
  • Trate-se com um ritual no Allegria Spa do Park Hyatt
  • Experimente… snowtubbings, jantares de trenó, snowshoeing e snowmobiling – alguns exemplos das muitas atividades de inverno de Beaver Creek

SKI SCHOOL

A Beaver Creek Ski School oferece uma experiência de aula particular que inclui acesso expresso nos ski lfts através de uma pista exclusiva e especialmente designada em elevadores designados (que ultrapassam a tradicional pista de esqui), serviço de valet de esqui e acesso a um almoço exclusivo exclusivo na montanha, no SaddleRidge. Além do dia personalizado oferecido pelos melhores profissionais da escola em uma aula particular, a aula combina o lendário serviço de atendimento ao hóspede do Beaver Creek com a experiência da Ivy League Ski School.

Ski Lifts & Rentals

Em Beaver Creek, a melhor opção é comprar o Epic Pass (Epic LOCAL ou Epic Days -Pass, que pode ser de 1 a 7 dias).

E na Snowonline você adquire o seu Ski Pass e Aluguel de Equipamentos pagando menos do que se deixar para a última hora.

EPIC DAY PASS

Preços válidos para compras até 07/09/20**

Epic Day Pass – UNRESTRICTED
O Epic Day Pass é válido pelo número especificado de dias (4-7) em: Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Telluride,
Resort of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin

BONUS DAYS:
• 4-7 dias adicionais, dependendo do passe adquirido nos seguintes resorts: Afton Alps,
Mt. Brighton e Wilmot.

Epic Day Pass -RESTRICTED
O Epic Day Pass é válido pelo número de dias especificado (4-7) com restrição de feriados americanos* em:
Whistler Blackcomb, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Stowe, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Telluride, Resort of The Canadian Rockies, Sun Valley e Snowbasin
BONUS DAYS:
• 4-7 dias adicionais com restrição nos feriados americanos* dependendo do passe adquirido nos seguinte resorts: Afton Alps, MT Brighton e Wilmot.

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio
*Feriados americanos: 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

EPIC LOCAL PASS

EPIC LOCAL PASS• Perfeito para aqueles que não importam com algumas poucas restrições. Preço USD 729** (ADULTO: +19 anos no momento da compra) válido para compras até 07/09/20.

– ACESSO ILIMITADO, SEM RESTRIÇÕES durante toda a temporada em: Breckenridge, Keystone, Crested Butte, Okemo, Mount Sunapee, Stevens Pass, Wilmot, Afton Alps e Mt. Brighton.
– ACESSO ILIMITADO, COM RESTRIÇÕES EM FERIADOS AMERICANOS* em Park City, Heavenly, Northstar, Kirkwood e Stowe. Titulares do Epic Local Pass tem 50% de desconto para adquirir seu ski pass durante os feriados nessas 5 montanhas, diretamente nos guichês.
+ACESSO DE 10 DIAS COMBINADOS COM RESTRIÇÕES EM FERIADOS AMERICANOS* em Vail, Beaver Creek e Whistler
+ 5 dias consecutivos nos dez resorts do Hakuba Valley e Rusutsu (Japão) a qualquer momento da temporada
+ 2 dias no Sun Valley com restrições em feriados americanos*
+ 2 dias no Snowbasin com restrições em feriados americanos*
Descontos do EPIC LOCAL PASS: Depois de utilizados os 2 dias em Snowbasin e Sunvalley, os titulares podem adquirir passes com 50% de desconto diretamente nos guichês destas montanhas.

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio
*Feriados americanos: 27/11 a 28/11/20, 26/12 a 31/12/20, 16/01/21, 13/02 a 14/02/21

EPIC PASS

EPIC PASS • Ilimitado e irrestrito durante toda a temporada. Preço USD 979** (ADULTO: + de 13 anos no momento da compra), nas compras até 07/09/20

– ACESSO ILIMITADO, SEM RESTRIÇÕES durante toda a temporada em:
Whistler, Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Crested Butte, Keystone, Heavenly, Northstar, Kirkwood, Park City, Afton Alps, Mt. Brighton, Stowe, Wilmot, Mount Sunapee, Okemo e Stevens Pass.
+ 7 dias em Telluride
+ 7 dias em Sun Valley
+ 7 dias em Snowbasin
+ 7 dias combinados nos Resorts of the Canadian Rockies (Fernie, Kicking Horse, Kimberley, Mont Saint Anne, Nakiska e Stoneham)
+ 5 dias consecutivos nos dez resorts do Hakuba Valley (Japão)
+ 5 dias consecutivos no Rusutsu (Japão)
– ACESSO LIMITADO NA EUROPA em Les 3 Vallees, 4 Vallees, Arlberg e Skirama Dolomiti – Veja mais em https://www.epicpass.com/info/europe-is-epic.aspx

Epic Coverage é incluído GRATUITAMENTE em todos os passes 2020/2021 e oferece reembolsos associados a eventos pessoais e a determinados fechamentos de resorts. Saiba mais em https://www.epicpass.com/info/epic-coverage.aspx

Descontos do EPIC PASS: Depois de utilizados os 7 dias em Telluride, Snowbasin, Sunvalley e Canadian Rockies, os titulares podem adquirir passes com 50% de desconto diretamente nos guichês destas montanhas.

** Sujeito às taxas locais e alteração sem aviso prévio

ALUGUEL DE EQUIPAMENTO

Aproveite a comodidade de já garantir o seu equipamento de ski ou snowboard:

Fotos

Mapas

Planejando sua snowtrip?

Peça um orçamento agora mesmo
WhatsApp chat