Deer Valley

Solicite um orçamento
Solicite um orçamento

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

305
Utah, EUA
Novembro > Abril

Deer Valley é uma estação voltada “only for skiers” e preza pelos mimos na montanha para esquiadores, além de contar com uma gastronomia estrelada.

Mais conhecido por:

SKI-IN SKI-OUT

FÉRIAS + LUXO

SKI INTERMEDIÁRIO

COMPRAS

BASE: 2.002 metros

TOPO: 2.917 metros

DROP VERTICAL:  914 metros

PISTAS: 100

MEIOS DE ELEVAÇÃO:21

27%
 Iniciante
41%
Intermediário
27%
Avançado
5%
Expert

Sobre

Famosa por ser a montanha da cidade de Park City, somente para esquiadores. Acesso de snowboarders não é permitido. O pessoal que pratica ski, adora, pois não tem aquela interferência ocasional entre uma linha de ski e de snowboard. Uma montanha projetada para esquiadores (skiers) e com uma forte cultura de ski olímpico.

O resort dispõe de banheiros luxuosos, inúmeras lareiras que vão do chão ao teto, uma atmosfera chique e uma lista incrível de serviços e comodidades, como um valet gratuito de ski, estacionamento gratuito e entrega de cobertas de cortesia na linha de teleférico – tudo de que fazem umas férias do esqui de Deer Valley sentir verdadeiramente personalizadas. E Deer Valley está convenientemente localizado em Park City, e a apenas 61 Km do aeroporto de Salt Lake City.

Deer valley é a opção para famílias e grupos de esquiadores que querem exclusividade em um ambiente mais sofisticado. O ski resort limita a venda de lift tickets em apenas 7.000/dia enquanto a capacidade da montanha é para 50.000/dia, dessa forma não há chances de filas em chairlifts e gente em excesso nas pistas. Para complementar, Deer Valley é conhecido por seus restaurantes de nível internacional, tanto no meio da montanha como na base.

COMO CHEGAR

Passagem aérea

Chegando no aeroporto de Salt Lake City, Deer Valley fica a 45 minutos de carro do aeroporto.

Carro e Traslados

Existem traslados regulares desde o aeroporto de Salt Lake para Deer Valley. Mais indicado alugar um carro para poder desfrutar livremente de todas as 3 estações de esqui da região. Indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

DICAS

  • Fique… em um dos muitos hotéis ou condomínios nas encostas de Deer Valley
  • Esqui… a uma altitude máxima de 2.917 metros no Empire Peak
  • Viaje … voando diretamente para Salt Lake City para maior conveniência
  • Desfrute de vistas deslumbrantes sobre o Wasatch Range
  • Explore… antigos locais olímpicos de inverno de 2002
  • Aprenda… sobre a história da mineração de Park City
  • Prove… a culinária no Montage Deer Valley, no Stein Eriksen Lodge e no St. Regis Deer Valley, além de mais de 180 restaurantes no centro de Park City
  • Mime-se… com uma massagem no Remede Spa do St. Regis
  • Experimente … ski cross-country, caminhadas na neve, passeios de trenó e tubos de neve – alguns exemplos das muitas atividades de inverno de Deer Valley

SKI SCHOOL

Existem aulas em grupo para quatro pessoas, aulas individuais e clínicas especiais, tanto para homens como para mulheres.

Fotos

Planejando sua snowtrip?

Peça um orçamento agora mesmo
WhatsApp chat