Cerro Chapelco

0
Solicite um orçamento
Solicite um orçamento

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

2473
Argentina
Junho > Setembro

Cerro Chapelco é um dos centros de ski mais importantes da América do Sul, situado ao noroeste da Patagônia Argentina e a 20km da charmosa cidade de San Martin de Los Andes, sendo parte da Cordilheira dos Andes.

Mais conhecido por:

GASTRONOMIA

ATIVIDADES

CUSTO-BENEFÍCIO

SKI+TURISMO

BASE: 1.250metros

TOPO: 1.980 metros

DROP VERTICAL:  719 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: XXX cm

PISTAS: 28

MEIOS DE ELEVAÇÃO: 13

25%
 Iniciante
25%
Intermediário
30%
Avançado
20%
Expert

Sobre

Como olhos apaixonados olhando para sua amada San Martín de los Andes, o Cerro Chapelco, esta a 1980 metros de altura, abriga uma das estações de esqui mais atrativas da Patagônia Argentina. Está a 19 km do povoado. Cerro Chapelco, internacionalmente conhecido, o ski resort conta com 20 pistas de diversas dificuldades e neve de excelente qualidade, combina adrenalina e paisagem. A imponente vista do Lago Lacar, o silêncio dos bosques de lenga (arvores típicas da região) e a impressionante presença do vulcão Lanin delineando o horizonte da Cordilheira dos Andes, fazem deste lugar uma opção única para a pratica de esportes de inverno.

Além da moderna infra-estrutura e da beleza do seu entorno, Cerro Chapelco é uma das estações de esqui mais seguras e confiáveis do mundo. Seus 140 hectares “esquiáveis” com pendentes que variam entre 20º e 45º e um desnível de 730 metros, contam com a presença de patrulheiros altamente preparados que percorrem as pistas e possuem postos fixos em vários pontos da montanha.

Chapelco oferece a possibilidade de praticar diferentes modalidades de esqui: alpino, de fundo e de travessia. Mesmo assim, as pistas deste ski resort são escolhidas pelos amantes do snowboard, que mostram sua destreza nas quatro categorias deste esporte: half pipe, slalom paralelo, big air e fun park.

COMO CHEGAR

Distância de outras cidades: San Martin de Los Andes 20 km, Bariloche 380 km, Buenos Aires 1575 Km
Como Chegar:
O Aeroporto Aviador Carlos Campos está localizado a 20 minutos do centro de San Martín de los Andes
O Aeroporto de Bariloche está a 2h50min (180km) pelo lindo caminho dos 7 Lagos (Ruta 40).

DICAS

Por que escolher Chapelco?
• Porque é ideal para a família inteira; há pistas para cada nível.
• Porque a disposição das pistas encontra-se em uma floresta nativa espetacular, com árvores que fornecem a proteção. É um marco singular.
• Por causa da capacidade grande facilidade em conseguir hospedagem. San Martín de los Andes tem de pequenos apartamentos a alojamentos luxuosos de cinco estrelas, além das alternativas gastronômicas excelentes e de todos os serviços de uma vila típica de montanha.
• Porque é possível ter uma semana de ski de primeiro mundo respeitando o saldo bancário de cada hóspede.
• Por causa de sua famosa escola de esqui e de snowboard, com lições particulares ou em grupo e, também, o ensino júnior de esqui.
• Por causa da equipe de patrulheiros da montanha que faz de Chapelco um dos centros de esqui mais seguros no mundo.

SKI SCHOOL

A Escola de Esqui e Snowboard de Chapelco é um verdadeiro orgulho para o centro de esqui. Possui uma equipe de 220 instrutores de nível internacional, que com excelente técnica e tratamento cordial e personalizado tornam a experiência de aprendizado um momento agradável e descontraído.

Oferece várias alternativas para aprender e aperfeiçoar a prática desses esportes para adultos e crianças.
Graças ao alto nível e experiência da equipe, os iniciantes poderão deslizar pela neve rapidamente e sem dificuldade. Quem quiser aperfeiçoar sua técnica também encontrará os melhores conselhos para alcançá-la.
Chapelco também oferece aulas para pessoas com diferentes habilidades, colocando as instruções, ajuda e apoio necessários nas mãos de especialistas.
Os tipos de classes são distribuídos da seguinte maneira:
AULAS PARTICULARES
Essas aulas são recomendadas para todas as idades, para iniciantes, intermediários e avançados. Eles são personalizados apenas para você avançar rapidamente. As alternativas de carga horária são 2 horas, meio dia ou primeira e última horas do dia. Os grupos têm capacidade para até 3 pessoas, sendo ideal para o mesmo nível de esqui entre os participantes. Alunos em aulas particulares têm prioridade nos meios de elevação para aproveitar ao máximo o tempo disponível.

AULAS EM GRUPO – ADULTOS (domingo a sexta-feira, das 10:30 às 13:00, ski e snowboard)
É uma maneira mais do que divertida de aprender ou aperfeiçoar-se ao fazer novos amigos. Os instrutores desenvolvem aulas dinâmicas e divertidas para que todos os membros do grupo possam progredir. Essas aulas duram duas horas e meia por dia, os grupos são divididos em níveis e os cursos semanais recebem seus diplomas de final de curso enquanto realizam o brinde de despedida muito original.

AULAS EM GRUPO – Menores de 6 a 15 anos
Aulas em grupo sem almoço (domingo a sexta-feira, das 10:30 às 13:00 apenas no ski)
Nossos instrutores especializados no ensino de esqui e snowboard para crianças criam o ambiente ideal para os mais pequenos aproveitarem a experiência. Os grupos são organizados por idade e nível

“Junior Academy” (para crianças de 6 a 15 anos, de domingo a sexta-feira, das 10h30 às 16h30. Esqui e snowboard)
Não inclui equipamento nem passe de elevador, o capacete não está incluído, deve ser usado pelo aluno (de 6 a 15 anos no esqui e de 8 a 15 anos no snowboard)

Fotos

Mapas

Restaurantes

    Planejando sua snowtrip?

    Peça um orçamento agora mesmo