Méribel – França

Solicite um orçamento
Solicite um orçamento

com idades

deixe em branco caso não tenha

lista de desejos

Adding item to wishlist requires an account

2102
França
Dezembro > Abril

“Méribel, o coração de Les 3 Vallées” não é apenas um slogan: a estação de esqui de Méribel está situada no centro geográfico da área de esqui de Les 3 Vallées e oferece assim o melhor acesso aos 600 km de pistas interligadas. Ao esquiar ou passar férias em Méribel, você desfrutará da localização ideal para descobrir e aproveitar ao máximo a maior área de esqui do mundo: Courchevel, La Tania, Val Thorens, Les Menuires e Saint Martin de Belleville, todos os resorts Les 3 Vallées são diretamente acessível a partir de Méribel!

Mais conhecido por:

FÉRIAS EM FAMÍLIA

SKI INTERMEDIÁRIO

SKI IN SKI OUT

GASTRONOMIA

BASE: 1.452 metros

TOPO: 2.952 metros

DROP VERTICAL:  1.500 metros

MÉDIA DE NEVE ANUAL: 323  cm

PISTAS: 63

MEIOS DE ELEVAÇÃO:41

15%
 Iniciante
35%
Intermediário
50%
Avançado

Sobre

Méribel é a base ideal onde a cada dia você pode aproveitar todas as pistas com melhor orientação, a riqueza da variedade e tudo o que Les 3 Vallées tem para oferecer.

Situado no centro de 3 Vallées, Meribel é famoso por seus pitorescos chalés de madeira, um estilo arquitetônico projetado em harmonia com um cenário alpino excepcional e ambiente familiar amigável.
Embora seja verdade que cada estação de esqui em les 3 Vallées tem sua própria identidade, não há dúvida de que Méribel é uma das mais belas estações de esqui dos Alpes. O turismo desenvolveu-se aqui em harmonia com as aldeias e aldeias tradicionais do vale e o ambiente montanhoso natural intocado: florestas de abetos e pinheiros arolla, e a Reserva Natural Tuéda e o lago, rodeado pelos magníficos penhascos de calcário de Dent de Burgin e Mont-Vallon em cerca de 3.000 m. 

Uma das pistas mais populares e famosas em Meribel é a Combe Vallon, que pode ser encontrada em Mont Vallon, com 2.952 metros de altura. O fora de pista em Meribel é incomparável com vastas áreas facilmente acessíveis a partir dos teleféricos. As estações interconectadas compartilham 600 km de terreno e 167 teleféricos, o que torna os 3 Vallées a maior área de esqui do mundo.

Enquanto Val Thorens parece se concentrar um pouco mais apenas no esqui e Courchevel enfatiza hospedagem de alto nível e restaurantes finos, Meribel se concentra na geração mais jovem e é o epicentro da vida noturna da área. À medida que se move pelo resort, parece que sempre há uma festa ou show, mesmo nas encostas (ou seja, La Folie Douce). 

Méribel também uma série de chalés a preços muito mais baixos do que os disponíveis na vizinha Courchevel e uma ótima opção para famílias e grupos que procuram ficar todos juntos por um preço mais razoável. Essas casas oferecem cozinhas completas (e opções de chef particulares) e ficam longe o suficiente do núcleo para que os hóspedes possam ignorar completamente a área da vila, se assim desejarem.

 

COMO CHEGAR

Passagem aérea e Traslados

Chegando no aeroporto de Lyon ou Genebra.
Genebra fica a 138 km de Méribel, é a melhor opção. Lyon fica a 184 Km de Méribel .
Existem traslados regulares e privados saindo destes aeroportos.

Carro

Para quem deseja alugar um carro, indicamos sempre a locação de um carro SUV 4×4 com retirada e entrega no aeroporto.

Transporte Interno

A estação disponibiliza de Free Shuttle para circular dentro de Val Thorens

GENEBRA AIRPORT:

LYON AIRPORT:

DICAS

  • Aproveite… 600km de pistas no coração dos Les 3 Vallés, a maior área esquiável do mundo
  • Não perca tempo… os lifts foram feitos para evitar a espera e te conduzir mais rápido às partes mais altas da montanha.
  • Experimente… fazer um vôo a partir do Altiport de Méribel e sobrevoar o Les 3 Vallèes.
  • Prove…os inúmeros restaurantes da vila, com todo o charme da gastronomia francesa
  • SKI SCHOOL

    Méribel é conhecida por ter uma das melhores escolas de ski da França, oferecendo uma variedade de tipos de aulas.

    Fotos

    Mapas

    Planejando sua snowtrip?

    Peça um orçamento agora mesmo