5 razões para fazer sua snowtrip em Aspen Snowmass

Nós já falamos anteriormente sobre os cuidados que você deve ter na hora de planejar sua snowtrip e as diferenças entre as estações de esqui de cada hemisfério. Então, hoje nós vamos te apresentar a Aspen Snowmass.

Continue lendo este post para conhecer as 5 razões para fazer a sua snowtrip neste local:

Referência 

O resort invernal Aspen Snowmass é mundialmente conhecido por ser frequentado tanto por pessoas famosas quanto por famílias que procuram um espaço confiável para praticar esportes de inverno, principalmente esqui e snowboard, e também desfrutar de um ambiente agradável com belas paisagens.

Então, esse com certeza será um dos destinos que você mais encontrará quando estiver procurando por pacotes de viagem no inverno.

Localização Privilegiada

O Aspen Snowmass se encontra a 350 quilômetros da cidade de Denver, capital do estado americano do Colorado. Pode ser acessado por meio de um aeroporto próprio, onde aterrissam e partem aviões da United Airlines e American Airlines.

Ou você pode chegar lá também partindo da própria cidade de Denver, utilizando a rodovia interestadual 70, passando pelo município de Vail e enfim, tomando a rodovia 82 até chegar ao seu destino.

Quando estão no Aspen Snowmass, as pessoas são agraciadas com as belas visões das montanhas cobertas de neve e ainda podem percorrer toda a extensão do resort em ônibus internos, vans e claro, os elevadores de esqui.

Pode ser visitado em qualquer época do ano

O senso comum nos faz pensar que as estações de esqui só funcionam durante o inverno mas não, esses negócios operam o ano inteiro. Primeiramente porque estão localizadas em grandes altitudes nas quais a neve permanece presente por muito mais tempo.

E segundo que em Aspen mesmo, quando o gelo derrete, outros tipos de atividades são disponibilizadas para os visitantes, como as trilhas nas montanhas, a canoagem e as escaladas.

Estrutura

Não podemos nos esquecer de falar sobre a excelente estrutura oferecida pelo Aspen Snowmass. A sua área cobre 4 diferentes montanhas (Aspen Mountain, Highlands, Buttermilk e Snowmass) e conta com 300 quilômetros de pistas que podem ser utilizadas para as práticas de esqui e snowboard.

Como levaria mais de um dia para conhecer ao menos metade dessas pistas, os visitantes têm a opção de se hospedarem em um dos hotéis ou vilas do resort.

Pacotes atrativos

Se você chegou até aqui e ficou interessado em conhecer a região de perto, a Snowonline oferece pacotes de viagens com preços que cabem no seu bolso, com possibilidade de parcelamento e, além de  garantirem a sua vaga nos hotéis do resort, ainda te dão acesso a muitas das pistas de esqui/snowboard.

 

Então, o que você está esperando para marcar a sua snowtrip no Aspen Snowmass?

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago