8 motivos para visitar Portillo,  no Chile

1 – Rápido e fácil acesso:
O acesso para os ski resorts -ou estações de ski – na América do Sul, ás vezes pode ser um pouco complicado. Não é o caso quando falamos de Portillo: A apenas 164km de Santiago, o acesso é feito através de um vôo até o Aeroporto Internacional de Santiago, seguido de 2hrs de carro em uma estrada com paisagens únicas.

Mapa: Santiago - Portillo
Mapa: Santiago – Portillo

2 – Pacotes de 3 , 4 ou 7 noites:

Portillo tradicionalmente oferecia somente pacotes completos de 7 noites. Agora, oferece mais flexibilidade com os pacotes Mini Ski Week, em opções de 3 ou 4 noites.

3 – Hospedagens para todos os gostos:
A estação oferece três opções de hospedagem em três diferentes faixas de preço. O Hotel Portillo (5 estrelas) preenche o perfil mais sofisticado; o Octógono Lodge é a opção intermediária. Já o Inca Lodge oferece hospedagem em estilo albergue, uma opção super econômica.

hotel portillo

Hospedagens em Portillo

4 – Montanha e pistas:
Como toda estação de ski, oferece partes fáceis para iniciantes e ao mesmo tempo carrega a reputação de oferecer algumas das pistas mais íngremes da América do Sul. Uma montanha que atende a todos os níveis, de iniciantes a avançados.

Portillo - mapa das pistas
Mapa das pistas

5 – Diga adeus as filas:

Apesar de Portillo oferecer um programa de um dia somente, a grande maioria são hóspedes em pacotes de 3, 4 ou 7 dias. Isso limita em muito o número de pessoas nas pistas. Diga adeus às filas em chair lifts (meios de elevação) e circule rapidamente por toda a extensão do ski resort.

Portillo sem filas nos lifs
Sem filas em lifts

 

 

6 – Tipo de neve:

Portillo se localiza em uma região do Chile conhecida por boa qualidade de neve, leve e seca. Uma grande vantagem por lá é o baixo número de esquiadores e snowboarders na montanha. Você pode ter a sorte de aproveitar dias incríveis de neve tipo powder, com muito poucas pessoas nas pistas.

Portillo - neve incrível
neve incrível

7 – Heliski:

A estação oferece um serviço de heli-ski para os mais avançados que buscam variedade de terreno e condições de neve incríveis. Quem opera é a Suma Air, o helicóptero é um Eurocopter AS350 B3, que carrega o guia e mais 4 esquiadores / snowboarders.

Heli Ski em Portillo
Heli Ski em Portillo

8- Laguna del Inca:

É um dos principais cartões postais da  estação. Quem se hospeda no Hotel Portillo, pode ficar admirando essa paisagem a partir da área das piscinas aquecidas.

Vista desde a piscina do Hotel Portillo
Vista desde a piscina do Hotel Portillo

 

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES para visitar PORTILLO

 

Post relacionados:

10% OFF em PORTILLO 2021

Tipos de Neve para Ski e Snowboard

7 dicas para economizar em snowtrips

 

PROMOÇÕES

carnaval ski familia snowmass

Carnaval Ski Família Limelight Snowmass 2022

ski whistler

Carnaval Ski Whistler 2022

peaks breckenridge

Carnaval Ski Breckenridge 2022

ski carnaval courchevel 2022 frança

Carnaval Ski Courchevel 2022- Viagem Neve