O que levar na mala nas suas SnowTrips

Uma das tarefas que qualquer pessoa deve fazer quando pretende viajar para algum destino, seja durante as férias ou a trabalho, é organizar a sua mala de viagem. Para uns, é algo simples, mas para outros pode ser algo demorado e estressante.

Independente de como você lide com essa situação, é sempre bom receber algumas dicas que ajudem a planejar melhor o que deve ser levado para cada tipo de destino. Então, neste texto, iremos falar sobre o que você precisa levar dentro da mala para  as suas snowtrips:

Técnica das camadas na mala

Essa técnica pode ser de grande valia na hora de organizar os seus pertences dentro da mala, a fim de garantir espaço suficiente para levar tudo o que você vai precisar. Funciona assim: cada camada, de baixo para cima, irá acomodar os itens de acordo com o seu peso/grossura do tecido.

A divisão das camadas é a seguinte:

  • Primeira camada:: onde ficará a meia calça, calça legging (também conhecida como segunda pele), camiseta fina (que também pode ser segunda pele);
  • Segunda camada: aqui terá uma blusa mais grossa que ficará por cima (recomenda-se que seja feita de fleece ou thermoball, que são dois materiais conhecidos por serem isolantes térmicos) e uma calça de agasalho;
  • Terceira camada: A camada de cima é a que comportará os casacos e calças mais grossas, de preferência que sejam do tipo corta-vento.

Itens adicionais

Além dos itens que acabamos de citar, você também precisa levar contigo itens que irão proteger as extremidades do seu corpo – mãos, pés e cabeça – das baixas temperaturas. Ou seja, meias, luvas, gorro e também protetores auriculares também precisam estar na sua mala de viagem.

Itens para levar na mala que não são vestimenta

Agora que já estabelecemos os itens de vestimenta que são indispensáveis para a sua snowtrip, vamos falar sobre outros pertences que também são de grande importância para garantir o seu bem estar nos dias em que o clima estiver mais extremo.

É interessante que você se informe sobre a região para a qual pretende viajar, pois a umidade do ar influencia no ressecamento da pele e narinas – o que pode se tornar um problema.

Se for o caso do clima da região ser mais seco, acrescente na sua mala de viagem soro fisiológico ou um inalador nasal portátil para aplicação nas narinas. Não se esqueça de levar um creme hidratante para o corpo e bálsamo labial, bem como o protetor solar – que deve ser aplicado mesmo nas estações frias ou quando não há sol.

 

Esses são os principais itens que você deve carregar em sua mala para garantir que a sua snowtrip seja um momento para aproveitar com toda a família!

PROMOÇÕES

[AMÉRICA DO NORTE] Até 30% OFF Ski Snowmass JAN 2025

promoção hotel termas de chillán 2021

[CHILE] 15% no Hotel Termas Chillán 5*

[CHILE] Portillo 2024 pagando preço de 2023