Por que a estação de Squaw Valley Alpine Meadows mudou seu nome para Palisades Tahoe?

A estação de Squaw Valley Alpine Meadows mudou seu nome para Palisades Tahoe por uma série de razões. O principal motivo foi a necessidade de promover uma cultura de inclusão e respeito para com as comunidades indígenas e nativas americanas.

Por Camila Macedo – Gerente de Produtos Snowonline

Nova marca Palisades Tahoe

O fim de um termo ofensivo

O termo “Squaw” é considerado ofensivo para muitos grupos, uma vez que foi historicamente usado de forma pejorativa e racista em relação às mulheres indígenas. A mudança para o nome Palisades Tahoe reflete o compromisso da estação em reconhecer a história e a diversidade cultural da região.

Palisades Tahoe: Uma nova identidade para a estação

A alteração do nome para Palisades Tahoe tem como objetivo atrair um público mais amplo e criar um ambiente acolhedor para todos os visitantes, independentemente de sua origem étnica ou cultural. Além disso, a estação busca se alinhar aos valores contemporâneos de inclusão e respeito, abandonando termos que possam causar ofensa ou marginalizar certos grupos.

palisades tahoe

Uma nova era para Palisades Tahoe

A mudança de nome para Palisades Tahoe representa uma nova era para a estação de esqui. O objetivo é fortalecer a identidade da área e estabelecer uma conexão mais profunda com a comunidade local. Palisades Tahoe busca se tornar um símbolo de orgulho para os residentes da região, refletindo a beleza natural e a rica herança cultural de Tahoe.

Um convite à diversidade e inclusão

A decisão de mudar o nome não apenas visa honrar as comunidades indígenas, mas também criar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os visitantes. Palisades Tahoe é um convite à diversidade, onde pessoas de todas as origens são bem-vindas para desfrutar das maravilhas da estação de ski.

Envolvendo a comunidade local

Antes de tomar essa decisão importante, a estação de ski realizou consultas e buscou o engajamento da comunidade local. Foi um processo colaborativo, onde líderes comunitários, especialistas e membros das tribos indígenas foram ouvidos e suas opiniões valorizadas. Essa abordagem inclusiva reforça o compromisso de Palisades Tahoe com a comunidade e a criação de um ambiente de respeito mútuo.

Uma mudança mais profunda

A mudança de nome é apenas o começo de uma jornada mais profunda em direção à preservação e celebração da história e cultura local. Palisades Tahoe se compromete a implementar programas contínuos de educação, conscientização e respeito às tradições das tribos indígenas da região. Isso inclui parcerias com líderes indígenas, atividades culturais e iniciativas que enalteçam a herança única de Tahoe.

A experiência excepcional de Palisades Tahoe

Além de todo o contexto histórico e cultural, Palisades Tahoe continua oferecendo uma experiência de ski excepcional. Com suas deslumbrantes montanhas, pistas bem cuidadas e uma variedade de atividades para toda a família, a estação mantém seu compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis aos visitantes.

Consultas e engajamento com a comunidade

A decisão de mudar o nome não foi tomada de forma precipitada, mas sim após um processo cuidadoso de consulta e engajamento com as partes interessadas, incluindo membros das comunidades indígenas locais. A estação trabalhou em estreita colaboração com líderes e especialistas para selecionar um nome que honrasse a história e a espiritualidade das tribos nativas americanas da área.

Compromisso com a preservação cultural

Além da mudança de nome, a estação de ski Palisades Tahoe também se comprometeu a promover ações educativas e a conscientização sobre a história e a cultura das tribos indígenas da região. Isso inclui programas de divulgação, eventos culturais e parcerias com organizações indígenas para garantir que a estação esteja contribuindo positivamente para a preservação e o respeito das tradições locais.

A mudança de nome para Palisades Tahoe é uma transformação que reflete os valores de inclusão, respeito e celebração da diversidade cultural. Essa nova identidade representa não apenas uma estação de ski, mas também um lugar que honra a história e a comunidade, enquanto oferece uma experiência incrível nas montanhas de Tahoe.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS via WHATSAPP

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES

Post relacionados:

Steamboat – Um Maravilhoso Ski Resort

IKON PASS – O novo ski pass para a sua snowtrip

Saiba quais são os 10 melhores ski resorts da América do Norte

camila

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago