Neve pertinho do Brasil, vem conferir os destinos

Neve pertinho do Brasil, vem conferir os destinos

Viajar para um destino com muita neve para esquiar e brincar com a família é do seu interesse? Veja alguns destinos que tornam isso possível.

Chile:

Corralco

Estação mais nova na américa do sul, montanha intimista com a linda paisagem do vulcão Lonquimay e oferece ótimos serviços aos seus hóspedes, está localizada nas Cordilheiras do Ande, a apenas 90 minutos de Temuco. 

El Colorado

A estação mais próxima de Santiago, conta com hospedagens estilo condomínio e apart hotel, ótima para férias com família e amigos. Foi sendo desenvolvida por moradores de Santiago desde 1946 que ali mantinham suas casas. 

La Parva

Vizinha ao Valle Nevado, em La Parva não existem hotéis, apenas apartamentos e casas de ótimo nível. Fica a 2650 metros acima do nível do mar e a 41 km da cidade de Santiago. 

Nevados de Chillan

Toda emoldurada com lindos bosques preservados, uma paisagem incrível. O lugar localizado em Nevados de Chillan é de beleza extraordinária, as árvores deixam tudo simplesmente mais lindo e inesquecível. Além disso, há águas termais por todo o lado!

Portillo

Portillo está situado nas Cordilheiras dos Andes, a umidade baixa de Portillo combina com sua altitude de 3.310m, que assegura um clima fresco, produzindo neve seca. 

Junte isso ao deslumbrante Lago Inca e com sua proximidade com a montanha mais alta do hemisfério ocidental. 

Valle Nevado

O Valle Nevado conta um ótimo sistema de fabricação de neve, é conhecido pelas neves secas que cobrem grande extensão. Oferece diversas atividades, local ideal para amantes de esportes. 

Argentina:

Cerro Castor – Ushuaia

Uma das temporadas mais longas da américa do sul, podendo se estender até meados de outubro. Cidade conhecida por “fim do mundo”, pela sua localização austral. 

Cerro catedral – Bariloche

Um dos destinos mais amados pelas famílias, existem campos abertos de neve e longos barrancos. Um local privilegiado para ótimas condições de neve. 

Cerro Chapelco

Um dos mais importantes da américa do sul, situado ao noroeste da patagônia argentina e 20 km da charmosa cidade de San martin de los andes, sendo parte da cordilheira dos andes, com neve de qualidade que combina adrenalina e paisagem. 

Las Leñas

Conhecida por suas grandes linhas de montanhas “retorcidas”, excelente neve e pistas mundialmente conhecidas. Oferece discoteca, cassinos e vários eventos durante a temporada.

Gostou das dicas? 

Vamos programar sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline. 

PROMOÇÕES

las leñas 2021 promoção

20% OFF em LAS LEÑAS 2024

[EUROPA] JAN 2025 Ski Week Alpe d’Huez- Viagem Neve

les 2 alpes pista glaciar

[EUROPA] JANEIRO 2025 Ski Week Les 2 Alpes

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] Até 25% OFF Nevados de Chillán 2024

[CHILE] Portillo 2024 com Noite Cortesia em Santiago