Os Melhores Restaurantes e Aprés Ski em Val d’Isère

Os Melhores Restaurantes e Aprés Ski em Val d’Isère

Descubra os Melhores Restaurantes e Après Ski em Val d’Isère: Guia Completo para uma Experiência Gastronômica Inesquecível

Para o Après SKI:

1. La Folie Douce

Esta é a primeira parada na cena do après ski, já que fica no alto da montanha, a maioria das pessoas esquia até esse local famoso à tarde. Apelidado de ‘clube mais alto da Europa’, há um DJ, baterista, saxofonista, violinista e cantor que ainda desfilanda pelo terraço entre a multidão de pessoas, enquanto canta e dança a música. Animação, o lugar bomba entre 15h e 17h. Se for um dia ensolarado, não tenha dúvidas: vá ao Folie! O bar está localizado no topo da gôndola La Daille para que aqueles que não gostam de esquiar na pista depois de alguns drinks, podem pegar a última gôndola. Aberto toda a tarde até às 17h.

La Folie Douce, no topo da gôndola Le Daille

2. Cocorico

Situado perto do Rond-Point des Pistes, é conhecido por sua atmosfera festiva. Oferece apresentações de música ao vivo todas as noites da semana, seguidas por um DJ ao vivo tocando músicas populares para manter a multidão em movimento. A festa continua até às 20h, depois das quais você pode descer até Doudoune, uma das maiores casas noturnas de Val d’Isère, para dançar a noite toda.

3. Dicks Tea Bar – Après-ski & night club

O Dicks Tea Bar tornou-se conhecido como uma espécie de instituição em Val d’Isere e, ao longo dos anos, evoluiu para uma das melhores e maiores casas noturnas dos Alpes franceses. Dicks abre suas portas diariamente às 9h para o seu famoso Full English Breakfast, durante todo o dia é um bar e restaurante popular e à medida que a noite chega, as portas fecham até as 23h enquanto o local se prepara e se transforma no King dos nightclubs. Aberto até às 4 da manhã, é aqui onde se vê todos os tipos de pessoas: do cliente sofisticado ao barulhento, é para onde todos vão quando os outros bares já estão fechados. Imperdível.

Dicks Tea BAr, instituição em Val d´Isère

4. Le Petit Danois, Val d’Isere Apres Ski

Bar animado de gerência escandinava, é um ótimo local para bandas ao vivo e especiais de happy hour entre 16h e 17h.

Le Petit Danois, em Val d´Isère

5. Le Bananas

Aos pés da pista Olympic “Face” olímpica, é o point Aprés Ski em Val d’Isere se autodenomina o “lugar mais legal da cidade”. Com cervejas pela metade do preço e happy hour de shots e cocktails com grandes descontos, sempre das 18h30 às 20h30, é ideal quando as pistas fecham. Conta com restaurante que serve uma mistura de comida Tex Mex e indiana, além de alguns clássicos da região Savoyarde, é super procurado. Aberto das 12h à 1h da manhã.

6. Bleu Note Bar

Em uma excelente localização central, a apenas 50 m das pistas, o Blue Note está aberto das 15h à 1h da manhã diariamente e é um ótimo bar de après ski em Val d’Isere. Há uma atmosfera calorosa e amigável com músicas tranquilas, funcionários sorridentes e assentos confortáveis. É definitivamente um lugar aconchegante para tomar uma depois de um longo dia na montanha. Aqueles que ainda têm um pouco de energia podem se divertir no futebol de mesa, mas tome cuidado para não desafiar os donos…eles são muito bons!

7. Underground Cafe & night club

Aqueles que festejam todas as noites e querem uma mudança de ambiente do Dicks podem achar o Underground Cafe uma ótima alternativa, se não uma experiência de uma vida. Um destino definitivo para os franceses e locais – há aquela decoração ‘French Chic’, ao som de uma euro dance, mas quando o clima está certo e o lugar fica lotado, pode ser uma noite real para recordar e provavelmente pode rivalizar com qualquer outro clube no Alpes. Funciona até às 4h da manhã às sextas e sábados e até às 2h durante a semana.

Situado acima do supermercado Spar e administrado por escandinavos, a comida aqui é realmente excepcional e muitas vezes fica muito movimentado, quando as pistas fecham, no início da noite. Alguns dos melhores coquetéis são encontrados aqui e durante a noite torna-se um ótimo lugar para tomar uma bebida sem música alta, para quem quer conversar. Aberto das 15h à 1h da manhã.

Underground Cafe

Mountain restaurants

1. Edelweiss

O restaurante de montanha Edelweiss oferece um ambiente acolhedor e serve cozinha tradicional francesa num ambiente simpático e sofisticado. Ao lado está o René, especializado em carnes grelhadas.

valdisere-l-edelweiss-on-mountain

2. Le Trifollet

Localizada na pista de Verte, a caminho da zona de La Daille, a Le Triffolet é uma pizzaria extremamente popular à beira da encosta que também serve cozinha tradicional francesa.

3. Peau de Vache

Conhecida por suas espetaculares vistas das montanhas e deliciosas carnes grelhadas, La Peau de Vache é um local popular para almoçar nas encostas. O restaurante, acessível por esqui, oferece um menu que destaca os produtos locais.

La Peau de Vache e suas vistas espetaculares

4. Le Signal

Restaurante de gerência familiar que oferece vistas panorâmicas e um menu diversificado, que vai desde pratos tradicionais da montanha até culinária inventiva e de inspiração global.

5. La Folie Douce – La Fruitière

Parte do famoso Aprés Ski La Folie Douce, o La Fruitière serve pratos gourmet baseados em receitas regionais e ingredientes locais. A decoração inspirada em laticínios e a atmosfera movimentada contribuem para uma experiência única.

valdisere-la-fruitiere-LA-FOLIE-DOUCE-ON-MOUNTAIN

6. Café Bellevarde (para um café ou quick snack)

7. Cocotte

No topo do setor Bellevarde, para uma delioiosa “traditional cuisine”.

8. Gigi no Hotel Refuge de Solaise

No enorme edifício de madeira e pedra, onde um panorama branco se abre de cada janela, Gigi mais uma vez confiou a Hugo Toro a tarefa de criar uma decoração para seu tamanho. Ao anoitecer, 3 vezes por semana, sob os lustres do restaurante XXL ou perto da lareira, uma nova festa transalpina está sendo preparada. O mundo lá embaixo já parece distante quando a música ao vivo assume seu lugar. No prato, encontramos o básico da cozinha italiana, preparada de acordo com as regras da arte, bem como “gratinati” generosos para os amantes do queijo alpino, que podem ser apreciados na atmosfera calorosa deste restaurante..

Gigi, no Hotel Refuge de Solaise

Resort restaurants

1. La Table de l’Ours

Um restaurante com estrela Michelin, localizado no Hotel Les Barmes de l’Ours, que oferece uma experiência gastronômica luxuosa e intimista. O menu apresenta pratos inovadores elaborados com ingredientes locais e sazonais.

La Table de L´Ours, no Hotel Le Barme de l´Ours

2. L´Atelie d´Edmond

Outro restaurante com estrela Michelin (2 estrelas), o L´Atelier Edmond apresenta uma mistura de cozinha tradicional da Sabóia e gastronomia moderna. A decoração homenageia a história da região, oferecendo um ambiente acolhedor e sofisticado. O Atelier d’Edmond fica no final das pistas de esqui Fornet Pissaillas, a 2 km da saída Val d’Isère, em direção ao Col de l’Iseran. Recomenda-se reservar antecipadamente a sua mesa online ou por telefone.

L´Atelier d´Edmond

Conclusão: Saboreando a Vida em Val d’Isère

Ao explorar os melhores restaurantes e locais de après ski em Val d’Isère, você se envolve em uma experiência gastronômica e social única. Dos animados bares de après ski aos restaurantes finos nas montanhas e no resort, há opções para todos os gostos.

Seja você um amante da vida noturna que busca música vibrante e dança até altas horas, ou um apreciador da culinária alpina que deseja saborear pratos locais em cenários pitorescos, Val d’Isère oferece uma jornada diversificada e inesquecível.

Ao final de um dia emocionante nas pistas ou explorando as belezas naturais ao redor, encontrar o local perfeito para relaxar e desfrutar de boa comida e bebida é parte essencial da experiência em Val d’Isère.

Portanto, permita-se envolver nessa atmosfera única, onde a alegria do esqui se entrelaça com a deliciosa gastronomia alpina. Descubra Val d’Isère e desfrute de momentos incríveis, desde os agitados bares de après ski até os requintados restaurantes com estrelas Michelin.

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis em Val d´ Isére, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trarão os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

CLIQUE AQUI PARA COTAÇÕES PARA VAL D´ ISÈRE 

POSTS RELACIONADOS:

Melhores Estações de Ski da França

Quais são as 10 Maiores Área de Ski no Mundo

TABELA COMPARATIVA DA ESTAÇÕES DE SKI DA EUROPA

camila

PROMOÇÕES

promoção hotel termas de chillán 2021

[CHILE] 15% no Hotel Termas Chillán 5*

[CHILE] Portillo 2024 pagando preço de 2023

early booking la parva 2022

Até 25% OFF La Parva 2024

30% OFF l Nevados de Chillán 2021 EARLY BOOKINGS chillan 2023

[CHILE] 25% OFF Nevados de Chillán 2024

hotel tres puntas valle nevado

[CHILE] Até 50% OFF Ski Valle Nevado 2024