Os cuidados que você deve ter na hora de planejar a snowtrip da sua família

É normal durante o período de férias tanto dos pais que passaram o ano trabalhando quanto os filhos que estavam na escola que a família se reúna para fazer uma grande viagem em algum lugar fora. E a snowtrip em família costuma ser uma das opções mais procuradas por quem quer fugir do calor da praia.

Nessas situações, além de marcar a data e comprar as passagens para o destino desejado, existem outros cuidados que precisam ser levados em consideração para que a viagem da sua família seja um momento agradável, livre dos problemas.

Quer aprender a fazer o planejamento da sua snowtrip da forma certa? Então continue lendo este texto:

Escolhendo o destino ideal

Uma das principais dúvidas que surgem quando planejamos a snowtrip é: Para onde devo levar a minha família? E realmente, essa preocupação é válida, pois todos os membros devem ter suas necessidades particulares atendidas para que a experiência seja boa para todos.

Então, antes de tomar a decisão definitiva, pesquise sobre as opções disponíveis, se as estações possuem pistas adequadas para crianças, sua infraestrutura, como eles fazem para atender os clientes com maiores dificuldades, etc.

Dessa forma, escolher o destino para a snowtrip se torna uma tarefa mais eficiente e não haverá nenhum tipo de surpresa desagradável com o lugar quando vocês chegarem lá.

Quais serão as atividades da família

Você provavelmente sabe o que os membros da sua família gostam ou não e essas preferências pesam na hora de planejar a snowtrip, porque, se alguma das partes não se sentir à vontade durante o passeio, a intenção inicial não será atendida.

Para evitar que isso aconteça, converse com todos para entender claramente o que cada um gostaria de fazer para então, pesquisar quais são as opções que atendem as vontades de cada pessoa.

Se você gosta de esquiar, seus filhos preferem praticar snowboard e seu cônjuge, em contrapartida, quer passear por pontos turísticos, a solução é programar a viagem para uma cidade turística que possua uma estação que permita tanto andar de esqui quanto de snowboard.

O que levar na mala de viagem

Outra questão importante  são os itens de inverno ou esqui que precisam ser levados para a snowtrip, quantas malas serão necessárias para carregar tudo e também, o que pode ser deixado para comprar no local.

Em relação aos itens requisitados para a prática dos esportes invernais, podemos destacar documentação, as roupas de lã e segunda pele, meias e luvas grossas, óculos para proteção contra os raios UV e claro, os equipamentos próprios para esqui/snowboard.

O número de malas que serão utilizadas pela família na snowtrip dependerá diretamente dos itens que serão levados daqui, de preferência uma ou duas para cada integrante. Também deve-se levar em consideração que vocês podem fazer compras lá, então é interessante manter um espaço disponível para essas novas aquisições.

Medicação

Nossa última dica para você e sua família fazerem uma snowtrip tranquila é ter em mãos medicamentos para possíveis gripes, resfriados ou caso algum de vocês sofra de uma doença crônica controlada.

Claro que, para isso, você precisará verificar se o porte de tais medicações é permitido para o local de destino da viagem.

Post  Relacionados:

AS 7 MELHORES ESTAÇÕES DE SKI PARA INICIANTES

07 melhores estações de ski para famílias nos EUA

Gostou das nossas dicas? Precisa de mais alguma ajuda para programar a sua viagem? Fale com um especialista da Snowonline

Além de ter tarifas exclusivas e contato direto com as redes de hotéis, companhias aéreas e demais serviços locais, nós temos especialistas em ski que trará os melhores roteiros para a sua necessidade que nem você imaginava.

CLIQUE AQUI E FALE COM ESPECIALISTA EM SNOWTRIPS

PROMOÇÕES

[AMÉRICA DO NORTE] Até 30% OFF Ski Snowmass JAN 2025

promoção hotel termas de chillán 2021

[CHILE] 15% no Hotel Termas Chillán 5*

[CHILE] Portillo 2024 pagando preço de 2023